Opção de espião no último dia de negociação


Wallstreetbets.
2 002 & # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Rendered by PID 8573 em & # 32; app-293 & # 32; em 2018-02-10 03: 40: 07.447290 + 00: 00 executando 0aaf02f código do país: UA.

Posts Tagged & # 8216; SPY & # 8217;
Black Friday Oferta especial Preço mais baixo já.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017.
Aprenda os Detalhes Exatos das Estratégias de Opções que Resultieram em Ganhos Médicos de 120% até agora em 2017 ...
... em um preço Near-Give-Away nunca oferecido antes.
Terry's Tips é um boletim informativo de opções que existe há 16 anos. Durante esse período, desenvolvemos e aperfeiçoamos várias estratégias de opções que estão desfrutando de sucesso sem precedentes.
Realizamos 10 carteiras de opções separadas para os nossos assinantes seguirem por conta própria com a nossa corretora favorita ou com os negócios executados automaticamente através do programa Auto-Trade do thinkorswim.
Cada portfólio é realizado em uma conta separada disponível para que todos possam ver (não divulgamos apenas os mais bem sucedidos). Cada carteira emprega uma estratégia pré-definida específica usando uma ou mais ações subjacentes ou ETPs (Exchange Traded Products). Ao contrário de outros boletins de opções, incluímos as comissões reais em todos os nossos resultados.
O ganho médio composto de 2017 para nossas 10 carteiras até a primeira semana de novembro foi de 120%. Os assinantes que refletiram todas as 10 de nossas carteiras teriam investido US $ 48.600 em janeiro. Essas carteiras valeram US $ 107.103 na semana passada. Mas, claro, você pode espelhar apenas as carteiras que você gosta ou escolhe.
Nós fizemos esses ganhos com várias estratégias, incluindo Credit Spreads e Selling Naked Puts. Mas, nos últimos 16 anos, nossa estratégia emblemática é o que chamamos de Estratégia 10K. Envolve a venda de opções de curto prazo em ações individuais e o uso de longo prazo (ou LEAPS) como garantia. É como escrever chamadas, exceto que você não precisa colocar todo esse dinheiro para comprar 100 ou 1000 ações do estoque. A Estratégia 10K é como escrever chamadas em esteróides. É uma estratégia incrivelmente simples que realmente funciona com a única condição, que você seleciona um estoque que permanece plano ou se move mais alto ao longo do tempo.
De que forma, no mundo do investimento de hoje de rendimentos de dividendos quase zero, você pode esperar fazer esses tipos de retornos? Descubra exatamente como fazê-lo, comprando um presente de sexta-feira negra para você e sua família. Eles vão te amar por isso.
Preço de subscrição mais baixo sempre: como especial de sexta-feira preta, oferecemos o menor preço de subscrição que já oferecemos - nosso pacote completo, incluindo:
Mais de 10 estudos de caso relatam meu White Paper de 60 páginas e # 8211; o que explica minhas estratégias de opções favoritas em detalhes e mostra exatamente como executá-las por conta própria, um programa de opções de 14 dias, que lhe dará um sólido histórico sobre negociação de opções e dois meses de nossa newsletter semanal cheia de idéias de opções negociáveis.
Aqui está uma amostra dos relatórios gratuitos adicionais que você receberá com uma assinatura para as Dicas de Terry:
Como fizemos 100% na Apple.
VXX & # 8211; O Santo Graal para a Estratégia 10K.
Usando o spread de crédito vertical.
Oito ganhos consecutivos jogam ganhos e o que aprendemos.
Uma Estratégia de Opções que Realmente pode fazer 40% ao Mês.
Dois estudos de caso 2015 de carteiras de opções - COST e SBUX.
É difícil colocar um valor nesses relatórios especiais - se eles ajudaram você a melhorar seus resultados de investimento para o resto de sua vida, quanto eles valem para você? Não é exatamente inestimável, mas talvez esteja perto disso.
Para esta oferta de US $ 37,95 de menor preço, clique aqui, insira o Código Especial BF117 (ou BF117P para o Serviço Premium $ 82.95).
Se você está pronto para se comprometer por um período de tempo mais longo, você pode economizar ainda mais com nossa oferta de meio preço em nosso serviço Premium por um ano inteiro. Esta oferta especial inclui tudo em nosso serviço básico e, além disso, alertas comerciais em tempo real e acesso total a todas as nossas 9 carteiras atuais atuais para que você possa negociar ou seguir qualquer ou todas elas. Temos vários níveis de nosso serviço Premium, mas este é o nível máximo, pois inclui acesso total a todas as nove carteiras. A assinatura de um ano para este nível máximo custaria US $ 1080. Com esta oferta de meio preço, o custo de um ano completo seria de apenas US $ 540. Use o Código Especial MAX17P.
Isto é uma oferta de tempo limitado. Você deve encomendar até segunda-feira, 27 de novembro de 2017. É aí que expira a oferta de meio preço e você terá que voltar para a mesma estratégia de investimento que você teve sucesso limitado por tanto tempo (se você é como a maioria dos investidores ).
Este é o momento perfeito para dar a você e a sua família o presente perfeito para o Dia de Ação de Graças e Black Friday, que é projetado para obter retornos financeiros mais elevados para o resto da sua vida de investimento. Basta imaginar sentar-se ao redor da família se juntar e explicar ao seu favorito saber que tudo compra e mantenha o tio sobre o Vertical Bull Put Spreads enquanto seus olhos esfoliam.
Estou ansioso para ajudá-lo a obter o próximo ciclo de investimento (realizar a injeção de dinheiro da economia varejista) iniciado diretamente compartilhando esta valiosa informação de investimento com você no menor preço possível. Pode levar uma pequena tarefa de casa, mas tenho certeza que você vai acabar pensando que valeu a pena o investimento.
P. S. Se você tiver alguma dúvida sobre esta oferta ou as Dicas de Terry, ligue para Seth Allen, nosso vice-presidente sênior no 800-803-4595. Ou faça este investimento em si mesmo ao menor preço já oferecido nos nossos 16 anos de publicação - apenas US $ 37,95 para todo o pacote. Obtenha aqui usando o Código Especial BF117 (ou BF117P para o Serviço Premium $ 82.95). Faça isso hoje, antes de esquecer e perder. Esta oferta expira na segunda-feira, 27 de novembro de 2016.
P. P.S. Use o código especial MAX17P para obter o prêmio Premium especial por US $ 540 (normalmente US $ 1080)
Como fazer 40% ao ano apostando no mercado, mesmo que não suba.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016.
Esta é a época do ano em que todos estão olhando para o Ano Novo. A preponderância de economistas e analistas que publicaram seus pensamentos sobre 2017 parece acreditar que o primeiro ano de Trump no escritório oval será bom para a economia e o mercado, mas não ótimo.
Hoje, eu gostaria de compartilhar uma troca de opções que fiz na minha conta pessoal, que me ganhará um lucro de 40% no próximo ano, se essas pessoas estiverem corretas em seus pronosticos.
Como fazer 40% ao ano apostando no mercado, mesmo que não suba.
Como a maioria das pessoas é muito ruim na escolha de ações que irão mais alto (mesmo que quase universalmente acreditem o contrário), muitos conselheiros recomendam a melhor maneira de investir seu dinheiro é comprar todo o mercado em vez de estoque individual. A maneira mais fácil de fazer isso é comprar ações da SPY, o estoque de rastreamento S & P 500.
O SPY teve uma grande corrida todos os anos, sete anos seguidos. Este ano, subiu cerca de 9% e no ano passado ganhou cerca de 5%. Como muitos especialistas acreditam que o mercado tem pelo menos mais um ano de crescimento, que tipo de investimento poderia ser feito neste momento?
Como sou uma porca de opções, estarei mantendo muito do meu investimento em dinheiro (ou equivalentes a dinheiro) e gastarei uma quantia menor em uma jogada de opção que poderia gerar lucros espetaculares se o mercado (SPY) conseguir Subir por qualquer montante em 2017.
OK, não é um ano civil, mas começa agora, ou sempre que você faz o comércio, e 19 de janeiro de 2017. Isso é cerca de 13 meses de espera para que meus 40% voltem para casa.
Aqui está o comércio que fiz na semana passada, quando o SPY estava negociando cerca de US $ 225:
Compre para abrir 1 SPY 19Jan18 220 put (SPY180119P220)
Vender para abrir 1 SPY 19Jan18 225 colocar (SPY180119P225) por um crédito de $ 1.95 (vendendo uma vertical)
Isso é chamado de spread de crédito vertical (otimista). Você cobra US $ 195 menos US $ 2,50 comissões, ou US $ 192,50, e haverá uma exigência de manutenção de US $ 500 do seu corretor. Você não paga juros sobre esse valor, mas você tem que deixar isso sem tocar na sua conta até as opções expirarem. Os $ 500 são reduzidos em US $ 192,50 para calcular seu investimento líquido (e perda máxima se SPY fechar abaixo de US $ 220 em 19 de janeiro de 2018. Esse investimento líquido é de US $ 307,50.
Se SPY for a qualquer preço superior a $ 225 naquela data em janeiro, ambas as opções expirarão sem valor e você manterá seus $ 192.50. Isso resulta em lucro de 62% em seu investimento.
Se o estoque acabar abaixo de US $ 225, você terá que comprar de volta o 225 para o que quer que esteja negociando. Se o SPY estiver abaixo de US $ 220, você não precisará fazer nada, mas o corretor receberá os US $ 500 que você reservou (menos os US $ 192,50 que você coletou) e terá sofrido uma perda.
Eu sei que eu disse 40% no título, e esse spread faz 62% se o SPY for igual ou maior. Um investimento alternativo seria reduzir as greves do spread acima e fazer algo como isto:
Compre para abrir 1 SPY 19Jan18 210 put (SPY180119P210)
Vender para abrir 1 SPY 19Jan18 215 colocar (SPY180119P215) para um crédito de $ 1.50 (vendendo uma vertical)
Este spread obteria US $ 147,50 após as comissões, envolveria um investimento de US $ 352,50 e ganharia lucro de 42% se a SPY acabar a qualquer preço acima de $ 215. Poderia cair 10 dólares a partir do seu preço atual ao longo do ano e você ainda ganharia mais de 40%.
Muitas pessoas não farão nenhuma dessas negociações porque poderiam perder todo o investimento. No entanto, essas mesmas pessoas muitas vezes compram poupanças ou chamadas com a esperança de matar, e mais de 70% do tempo perdem todo o valor. Contraste essa experiência com o fato de que os spreads que eu sugeri teriam feito mais de 60% a cada ano nos últimos sete anos sem uma única perda. Eu duvido que qualquer pessoa que compre puts ou ligue pode se vangloriar desse tipo de registro.
As opções envolvem risco, como qualquer investimento, e só devem ser usadas com dinheiro que você realmente pode perder.
Halloween Special expira a meia noite esta noite.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016.
Halloween Special expira a meia noite esta noite.
Quero enviar-lhe uma cópia do relatório de sábado de 29 de outubro de 2016, o e-mail semanal enviado aos assinantes pagantes para as Dicas de Terry. Este relatório detalha como nossas 13 carteiras reais funcionam a cada semana. A semana passada foi baixa para o mercado (o SPY perdeu 0,7%), e muitas de nossas carteiras sofreram uma perda semelhante. Outros melhoraram consideravelmente.
O portfólio baseado em Johnson e Johnson (JNJ) ganhou 25%, enquanto o estoque subiu 1,7%. O portfólio com base no Facebook (FB) ganhou 8,7%, embora o FB caiu 0,6% na semana passada. Este portfólio foi iniciado com US $ 6.000 um ano e três semanas atrás, e agora vale US $ 13.449, um ganho de 124%.
Uma de nossas carteiras investe em empresas que estão prestes a anunciar ganhos e encerra as posições na sexta-feira após o anúncio. Na semana passada, encerramos nossos spreads no Mastercard (MA) que foram colocados apenas uma semana e meia antes. Nós apreciamos um ganho de 34,3% (após comissões, como é o caso de todas essas carteiras).
Finalmente, temos um portfólio projetado como proteção contra uma falha ou correção no mercado. Enquanto a SPY caiu apenas 0,6%, este portfólio de baixa obteve 13,6% (é certo que este foi um resultado excepcionalmente positivo que raramente ocorre nesta medida, mas às vezes somos um pouco sortudos).
Observar como essas carteiras se desdobram ao longo do tempo no Relatório de Sábado é uma maneira maravilhosa (e fácil) de aprender os meandros da negociação de opções. Você pode começar hoje, chegando a bordo em nosso Half-off Halloween Special, que expira à meia-noite de hoje à noite. Eu pessoalmente enviarei o relatório de sábado 29 de outubro para que você possa começar imediatamente.
A maioria dessas carteiras emprega o que chamamos de Estratégia 10K. Envolve a venda de opções de curto prazo em ações individuais e o uso de longo prazo (ou LEAPS) como garantia. É como escrever chamadas, exceto que você não precisa colocar todo esse dinheiro para comprar 100 ou 1000 ações do estoque. A Estratégia 10K é como escrever chamadas em esteróides. É uma estratégia incrivelmente simples que realmente funciona com a única ressalva de que você seleciona um estoque que fica plano ou se move mais ao longo do tempo.
Preço de assinatura mais baixo já realizado.
Como especial de Halloween, oferecemos o preço de assinatura mais baixo do que já oferecemos - nosso pacote completo, incluindo vários relatórios de estudo de caso valiosos, meu White Paper, que explica em detalhes minhas estratégias de opções favoritas e mostra exatamente como realizá-las por conta própria, um programa de opções de 14 dias que lhe dará um histórico sólido na negociação de opções, e dois meses do nosso Relatório de Sábio estão cheios de idéias de opções negociáveis. Tudo isso por uma taxa única de US $ 39,95, menos da metade do custo do Livro Branco ($ 79.95).
Para esta oferta de US $ 39,95 de menor preço, clique aqui, insira o Código Especial HWN16 (ou HWN16P para o Serviço Premium e $ 82.95).
Se você está pronto para se comprometer por um período de tempo mais longo, você pode economizar ainda mais com nossa oferta de meio preço em nosso serviço Premium por um ano inteiro. Esta oferta especial inclui tudo em nosso serviço básico e, além disso, alertas comerciais em tempo real e acesso total a todos os nossos portfólios para que você possa fazer o Auto-Trade ou seguir qualquer um deles ou todos eles. Temos vários níveis de nosso serviço Premium, mas este é o nível máximo, pois inclui acesso total a todas as nove carteiras que estão disponíveis para Auto-Trade. A assinatura de um ano para este nível máximo custaria US $ 1080. Com esta oferta de meio preço, o custo de um ano completo seria de apenas US $ 540. Use o Código Especial MAX16P.
Isto é uma oferta de tempo limitado. Você deve encomendar até a meia-noite de hoje a noite, 31 de outubro de 2016. É aí que expira a oferta de meio preço e você terá que voltar para a mesma velha estratégia de investimento com a qual você teve sucesso limitado por tanto tempo (se você é como a maioria investidores).
Este é o momento perfeito para dar a você e a sua família o deleite perfeito do Dia das Bruxas que é projetado para fornecer retornos financeiros mais elevados para o resto de sua vida de investimento.
Estou ansioso para ajudá-lo a sobreviver ao Halloween, compartilhando esta valiosa informação de investimento com você no menor preço possível. Pode levar uma pequena tarefa de casa, mas tenho certeza que você vai acabar pensando que valeu a pena o investimento.
P. S. Se você tiver alguma dúvida sobre esta oferta ou as Dicas de Terry, ligue para Seth Allen, nosso vice-presidente sênior no 800-803-4595. Ou faça esse investimento em você mesmo com o menor preço já oferecido em nossos 15 anos de publicação - apenas US $ 39,95 para todo o nosso pacote. Obtê-lo aqui usando o código especial HWN16 (ou HWN16P para Premium Service & # 8211; $ 79.95). Faça isso hoje, antes de esquecer e perder. Esta oferta expira à meia noite de hoje, 31 de outubro de 2016.
Calendar Spreads Tweak # 4.
Quarta-feira, 21 de setembro de 2016.
Hoje, eu gostaria de discutir como você pode usar spreads de calendário para uma estratégia de curto prazo baseada em uma data em que um estoque é ex-dividendo. Vou dizer-lhe exatamente como usei essa estratégia há uma semana, quando a SPY pagou seu dividendo trimestral.
Quatro vezes por ano, a SPY paga um dividendo aos proprietários registrados na terceira sexta-feira de março, junho, setembro e dezembro. O dividendo atual é de cerca de US $ 1,09. Cada um desses eventos apresenta uma oportunidade única de ganhar algum dinheiro comprando spreads de calendário usando puts para tirar proveito do enorme tempo premium nos puts nos dias anteriores ao dia do dividendo.
Uma vez que o estoque diminui pelo valor do dividendo no dia do ex-dividendo, a opção comercializa o valor do dividendo nos preços das opções. Confira a situação para o SPY na quarta-feira, 14 de setembro de 2016, dois dias antes de um dividendo esperado de US $ 1,09 ser pago. Na época desses preços, o SPY estava negociando apenas US $ 213,70.
O pedido do Facebook oferece ligações para setembro de 2016.
Observe que as opções de fechamento do dinheiro na greve 213.5 mostram uma oferta de US $ 1,11 para chamadas e US $ 1,84 para puts. As opções de venda ligeiramente fora do dinheiro estão sendo negociadas por quase o dobro dos preços para essas mesmas chamadas de distância. O mercado tem preço no fato de que o estoque cairá pelo valor do dividendo no dia do ex-dividendo. Neste caso, esse dia é sexta-feira.
A SPY fechou em $ 215.28 na quinta-feira. O preço de fechamento de sexta-feira foi de US $ 213,37, o que é de US $ 1,91 menor. No entanto, a mudança para o dia foi indicada como - $. 82. A diferença ($ 1,09) foi do tamanho do dividendo.
Na quarta e quinta-feira, decidi vender algumas dessas peças que tiveram prémios tão grandes para ver se poderia haver alguma oportunidade lá. Enquanto o SPY estava negociando na faixa de US $ 213 a US $ 216, eu comprei spreads de calendário nos 214,5, 214, 213,5 e 213, comprando 21Oct16 coloca no mesmo número de greve e 19Oct16 coloca os greves terminando em 0,5 (até mesmo greves de número são oferecidas nas opções regulares da sexta-feira 21 de outubro de 16). Obviamente, eu vendi o 16Sep16 coloca em cada spread do calendário.
Nota: Em 30 de agosto, o CBOE ofereceu uma nova série de opções SPY que expiram na quarta-feira, em vez de na sexta-feira. O motivo óbvio para esta oferta envolve a situação do dividendo. Os investidores que escrevem chamadas contra suas ações da SPY estão em um vínculo real quando vendem chamadas que expiram em um ex-dividendo na sexta-feira. Primeiro, há muito pouco tempo premium nessas chamadas. Em segundo lugar, há um risco sério de que a chamada seja exercida pelo titular para fazer o estoque e capturar o dividendo. Se o proprietário da SPY vendeu a série que expirou na quarta-feira, em vez de na sexta-feira, o problema potencial seria evitado.
Eu paguei uma média de US $ 2,49, incluindo comissões para os quatro spreads de calendário e os vendi na sexta-feira por uma média de US $ 2,88 após as comissões. Eu vendi cada spread por mais dinheiro que custou (incluindo comissões). Meu ganho líquido para os dois dias de negociação foi pouco mais de 15% após as comissões.
O estoque caiu $ .82 (depois de contabilizar o dividendo de US $ 1,09). Se tivesse subido por esse montante, espero que meu ganho de 15% também tenha estado lá. Não está claro se os ganhos haviam estado lá se a SPY tivesse feito um grande movimento, diga $ 2 ou mais em qualquer direção na sexta-feira. Meus cálculos aproximados mostraram que ainda haveria lucros, mas seria menor que 15%. Movimentos de um dia de mais de US $ 2 são um pouco incomuns, no entanto, por isso pode não ser muito preocupante.
No final, estou muito satisfeito com o ganho de 15%, e provavelmente tentarei novamente em três meses (no vencimento de dezembro). Neste mundo de taxas de juros quase zero, muitos investidores ficariam felizes com 15% por um ano inteiro. Eu colecionei o meu em apenas dois dias.
As opções de troca de SPY são particularmente fáceis devido à extrema liquidez dessas opções. Na maioria dos casos, consegui obter uma execução no preço do ponto médio do intervalo de oferta e solicitação do spread do calendário. Eu nunca paguei mais US $ .01 ou recebi mais de $ 0,01 menos que o preço do ponto médio ao negociar esse calendário.
Embora a liquidez não seja tão grande na maioria dos mercados de opções, pode ser interessante tentar essa mesma estratégia com outros dividendos-pagadores, como JNJ, onde o dividendo também é superior a US $ 1,00. Compartilho regularmente esse tipo de oportunidade de negociação com o Terry’s Tips Insiders para que eles possam acompanhar suas próprias contas, se desejarem.
Lista de opções que comercializam horas (até 4:15)
Terça-feira, 31 de maio de 2016.
Algum tempo atrás, notei que o valor de algumas de nossas carteiras estava mudando após o fechamento do mercado do estoque subjacente. Claramente, o valor das opções estava mudando após as 4:00 EST fechadas de negociação. Eu fiz uma pesquisa do Google para encontrar uma lista de opções que trocaram após as horas, e surgiu muito vazio. Mas agora eu encontrei a lista e compartilharei com você apenas no caso de você querer jogar por 15 minutos extra após o fechamento da negociação a cada dia.
Lista de opções que comercializam horas (até 4:15)
Uma vez que os valores das opções são derivados do preço do estoque subjacente ou ETP (Exchange Traded Product), uma vez que o subjacente pára de negociar, não deve haver razão para as opções continuar a negociação. No entanto, mais e mais subjacentes estão sendo negociados no pós-horário, e por muito poucas, as opções continuam a negociar também, pelo menos até 4:15 EST.
As opções para os seguintes símbolos trocam mais 15 minutos após o fechamento da negociação # 8211; DBA, DBB, DBC, DBO, DIA, EFA, EEM, GAZ, IWM, IWN, IWO, IWV, JJC, KBE, KRE, MDY, MLPN, MOO, NDX, OEF, OIL, QQQ, SLX, SPY, SVXY, UNG, UUP, UVXY, VIIX, VIXY, VXX, VXZ, XHB, XLB, XLE, XLF, XLI, XLK, XLP, XLU, XLV, XLY, XME, XRT.
A maioria desses símbolos são (muitas vezes erroneamente) chamados ETFs (Exchange Traded Funds). Embora muitos sejam ETFs, muitos não são - o popular veículo de proteção contra acidentes relacionados com a volatilidade - o VXX é, na verdade, um ETN (Exchange Traded Note). Uma maneira melhor de se referir a esta lista é chamá-los de produtos trocados do Exchange (ETPs).
Cuidado deve ser usado ao negociar essas opções após as 4:00. Da minha experiência, muitos criadores de mercado saem do chão exatamente às 4:00 (o volume geralmente é baixo após esse tempo e nem sempre vale a pena arrasar). Conseqüentemente, as gamas de opções de oferta e solicitação tendem a se expandir consideravelmente. Isso significa que é menos provável que você consiga preços decentes quando você troca depois das 4:00. Às vezes, pode ser necessário, no entanto, se você sentir que está mais exposto a uma abertura que abre no dia seguinte do que você gostaria de ser.
Como jogar o anúncio de ganhos no Facebook (FB).
Segunda-feira, 4 de abril de 2016.
O Facebook (FB) anunciará ganhos em 27 de abril, e isso apresenta uma oportunidade para fazer um investimento semelhante ao que eu sugeri na semana passada sobre a Starbucks (SBUX). Um dos negócios da SBUX já resultou em um pequeno lucro e tem um lucro adicional garantido que pode ser significante em duas semanas quando expiram as opções pós-anúncio. Espero que gostem de ler sobre os negócios que fiz na FB nesta manhã (e meu raciocínio por trás deles).
Como jogar o anúncio de ganhos no Facebook (FB).
Primeiro de tudo, uma rápida atualização sobre a sugestão que fiz há uma semana sobre o próximo anúncio do SBUX em 21 de abril. Naquela época, com o SBUX negociando cerca de US $ 58,60, sugeri 3 formas diferentes de jogar este anúncio, todos os quais baseados no estoque se movendo um pouco mais alto em antecipação a esse grande dia (um bom tempo, os estoques se movem mais alto antes do dia do anúncio de ganhos). As três negociações aumentaram em valor desde a semana passada porque o SBUX realmente se mudou e agora comercializa cerca de US $ 60,50.
Uma das sugestões envolveu legging em um calendário de chamadas de maio de 16 a 16 de abril de 2006. Isso envolveu a compra definitiva de 1 a 16 de maio com um plano para vender de 4 a 16 de abril se as ações subirem ou a volatilidade implícita (IV) das opções de 4 a 16 de abril subirem (duas coisas acontecem com frequência à medida que a data do anúncio se aproxima).
Eu comprei SBUX 01-16 chamadas por US $ 1,12 (US $ 112 por contrato) mais comissão de US $ 1,25 na taxa paga por assinantes Terry's Tips em thinkorswim (se você está pagando mais do que isso como taxa de comissão, você pode considerar abrir uma conta nesta corretora - ver a oferta abaixo).
Eu não tive que aguardar muito para que o estoque se movesse o suficiente para que eu pudesse vender as chamadas de Abr4-16 60 por mais do que paguei pelas chamadas de 1 a 16 de maio. Na terça-feira, completei o calendário espalhado na greve 60 vendendo entre 04 a 16 de abril 60 chamadas por US $ 1,20 (US $ 120 por contrato menos comissão de US $ 1,25). Após as comissões, ganhei US $ 5,50 por cada spread, e foi garantido para fazer um ganho adicional, uma vez que as chamadas de 4 a 16 de abril expiraram e eu presumivelmente venderia o spread do calendário. Uma vez que as chamadas de 1 a 16 de maio têm duas semanas mais de vida restante do que as chamadas de 04 a 16 de abril, a propagação sempre terá pelo menos algum valor. Quanto mais próximo o estoque estiver de US $ 60, maior será o valor do spread. Se eu tiver a sorte de ver isso terminar em US $ 60 em 22 de abril, eu poderia esperar colecionar cerca de US $ 80 por cada spread (em cima dos $ 5.50 que já colecionei).
Embora haja algo de bom em segurar algo que já tenha um pequeno ganho bloqueado, e ainda há esperança de um ganho decente em duas semanas, em retrospectiva, gostaria de completar o calendário em apenas metade das minhas posições. O estoque subiu para US $ 61 e no final da semana eu poderia ter vendido as chamadas de Apr4 por $ .20 mais do que eu. Eu esperava que o estoque se movesse mais alto na semana entrando no anúncio, mas avançou mais alto do que isso. Provavelmente ainda tem espaço para escalar nas próximas duas semanas, mas agora estou preso a um ganho menor do que eu poderia ter feito esperando.
Estamos diante de uma situação semelhante com o Facebook, que anuncia no dia 27. A série de opções de 2 a 16 de maio que expira duas semanas após esta data traz uma IV de 37, que se compara a 40 para a série Apr4 que expira logo após o anúncio (é sempre bom vender opções com um IV maior que aqueles que você compra) . À medida que o 27º se aproxima, IV para as séries de 5 a 16 de maio a 16 e de maio a 16 de maio podem subir ainda mais (ou seja, os preços das opções irão aumentar mesmo se o preço das ações permanecerem planas).
Eu gosto de comprar spreads de calendário em uma greve que é um par de dólares maior do que o preço atual das ações na expectativa de que as ações se movam mais alto nas semanas ou dias que antecederam o anúncio. Hoje, a FB caiu cerca de US $ 4, porque o analista do Deutsche Bank, Ross Sandler, advertiu que seus números do Q1 podem ter expectativas elevadas, permitindo que os investidores agreguem posições abaixo dos níveis atuais. Havia também algumas notícias inquietantes sobre o fone de ouvido virtual da Oculus Rift da empresa. As revisões iniciais do produto foram mornas e haverá alguns problemas de entrega no início (possivelmente devido a muitos conjuntos serem pedidos?). Em qualquer caso, as ações negociaram abaixo de US $ 112,25 quando coloquei as seguintes ordens nesta manhã.
Primeiro, eu comprei entre as 16 e as 16 de maio de US $ 4,40 (US $ 440 mais US $ 1,25 por contrato, ou US $ 441,25). Em seguida, coloquei uma ordem bem cancelada para vender 5 a 16 de abril 114 chamadas por US $ 4,50. Se este pedido for executado em algum momento das próximas semanas, terei todo o meu dinheiro de volta mais um pouco (incluindo comissões) e esperarei até o dia 29 de abril para ver como será o meu lucro (quanto mais próximo de $ 114 o FB for, maior será o meu ganho). Poderia ser tão alto quanto $ 200 por contrato (o valor esperado de uma chamada FB at-the-money com duas semanas de vida restante (e uma IV de 27).
Além de comprar chamadas de 2 a 16 de maio com a intenção de legging em um spread de calendário, eu fiz os seguintes dois negócios nesta manhã:
Comprar para abrir 10 FB de 2 a 16 de maio de 114 chamadas (FB160513C114)
Vender para abrir 10 FB Apr5-16 114 chamadas (FN160429C114) para um débito de $ .60 (comprar um calendário)
Comprar para abrir 10 FB de 2 a 16 de maio de 114 (FB160513P114)
Vender para abrir 10 FB Apr5-16 114 coloca (FN160429P114) para um débito de $ .55 (comprando um calendário)
Você pode notar que estes são spreads de calendário idênticos, exceto que um é com chamadas e os outros com puts. Uma coisa que aprendemos é que o preço de exercício é o que é importante para os spreads de calendário, e não se as chamadas ou chamadas são usadas. O perfil de risco é idêntico ao de colocações ou chamadas (mesmo que isso não tenha sentido muito intuitivo).
Esses spreads de calendário venderam as opções que expiram logo após o anúncio e essas opções possuem o maior IV de qualquer série de opções (ou seja, são as séries de opções mais caras de todas as opções). Eu gosto desses spreads porque eles são tão baratos, e você não pode perder todo o investimento, não importa o que. O valor de suas opções longas sempre será maior do que o valor das opções que você vendeu porque eles têm duas semanas de vida restante adicional.
Supondo que o IV das opções de 2 de maio caia para cerca de 27 (dos atuais 37), uma opção de duas semanas no dinheiro levaria um prêmio de pelo menos US $ 2,00 (a calculadora CBOE oferece um preço de US $ 2,40) . Isso trará seu dinheiro se você vendeu o spread a esse preço. Há uma boa chance de que IV possa não chegar tão longe. É 31 para a série de 4 a 16 de abril que expira logo antes da semana de anúncio, por exemplo. Portanto, pode ser possível vender o spread no dinheiro por mais de US $ 2,00.
O meu melhor palpite é que o spread do calendário de chamadas poderia ser vendido com lucro em 29 de abril, se o FB for a qualquer preço em US $ 4 de US $ 114 e o spread do calendário de exibição pudesse ser vendido com lucro se o FB for a qualquer preço dentro de US $ 5 de US $ 114 .
Se houver uma grande mudança no preço da FB nas próximas semanas, provavelmente compraria mais desses spreads de calendário em diferentes preços de exercício. Isso aumentaria minhas chances de ter pelo menos alguns spreads em uma greve próxima do preço das ações e onde o maior potencial de lucro reside. Se o FB se mover até US $ 116, por exemplo, eu poderia comprar alguns calendários na greve 118 para expandir a gama de possíveis preços das ações que me dariam um lucro líquido. Eu acho que se eu triplicar meu dinheiro em um spread, eu poderia perder tudo (uma impossibilidade) na outra propagação e ainda sair.
Vou informar de volta sobre como essas negociações terminam, ou se eu adicionar mais spreads a diferentes preços de exercício. A maioria das empresas relata os ganhos a cada trimestre, e haverá muitas oportunidades para usar essas idéias comerciais em outras empresas que você possa gostar.
Portfolios ganham uma média de 10% para o mês.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015.
Esta semana, estamos relatando os resultados das atuais carteiras que realizamos nas Dicas de Terry. Muitos de nossos assinantes espelham nossas negociações em suas próprias contas ou têm thinkorswim executando negócios automaticamente para eles através de seu programa gratuito de Auto-Trade. Além disso, estamos mostrando as posições reais que atualmente ocupamos em uma dessas carteiras para que você possa ter uma idéia melhor de como executamos a Estratégia 10K.
Aproveite o relatório completo.
Portfolios ganham uma média de 10% para o mês.
O mercado (SPY) subiu 0,8% em novembro. Apesar da volatilidade relativamente alta do meio do mês, as coisas terminaram exatamente sobre onde começaram. As 6 carteiras reais realizadas no Terry's Tips superaram o mercado por um fator de 12, ganhando uma média de 10,0%.
Este 10% foi menor do que o ganho médio de 14,2% em outubro para as carteiras. A grande razão pela qual o mês de novembro ficou atrás de outubro foi que tivemos uma grande carteira perdedora neste mês (mais sobre isso mais tarde). Aqui estão os resultados para cada portfólio:
** Após dobrar de valor, a carteira teve uma divisão de 2 por 1 em setembro de 2015.
*** O portfólio começou com $ 4000 e $ 5600 retirados em dezembro de 2014.
S & amp; P 500 Mudança de preço para novembro = + 0,8%
Taxa Média do preço da empresa da carteira em novembro = + 1,8%
Variação média do valor da carteira em novembro = + 10,0%
Comentários adicionais: agora registramos um ganho de 24,2% nos primeiros dois meses dos nossos Relatórios do Primeiro Sábado. Este é certamente um resultado notável, 4 vezes melhor que os 5,4% que o mercado ganhou durante esses dois meses. Nossos resultados funcionam com uma taxa anualizada de 145%, um nível que certamente não conseguiremos manter para sempre. Mas foi divertido até agora.
Todos os preços das ações subjacentes não ganharam em novembro. O SBUX caiu 1,3%, mas o portfólio do Java Jive subiu 13,6%, provando mais uma vez que um preço menor das ações ainda pode render bons ganhos, contanto que a queda não seja muito grande.
Apenas um de nossos títulos subjacentes teve um anúncio de ganhos este mês. O Facebook (FB) anunciou e o estoque ficou mais alto, fazendo com que o nosso Foxy Facebook seja nosso maior ganhador (22,1%) em novembro. Teremos dois anúncios de ganhos em dezembro - COST no dia 8 e NKE que informa no dia 20 ou 21. O NKE também terá uma divisão de ações 2 por 1 no dia 23 de dezembro. A história mostra que as ações que têm uma divisão tendem a se mover mais alto depois que a divisão é anunciada, mas depois elas se movem para baixo após a divisão ter ocorrido. Teremos isso em mente quando estabelecemos posições de opção no final deste mês.
O novo portfólio do JNJ Jamboree começa com um bom ganho: em seu primeiro mês de operação, nosso novo portfólio ganhou 14,3%, enquanto o estoque refletiu o ganho do mercado, com alta de 0,9% em comparação ao ganho de 0,8% do mercado. O JNJ paga um dividendo saudável que reduz a volatilidade um pouco, mas o desempenho inicial do portfólio demonstra que a Estratégia 10K pode fazer bons ganhos mesmo quando as opções possuem uma baixa volatilidade implícita (IV).
O que aconteceu no Vista Valley, nosso grande perdedor este mês? A NKE experimentou uma extrema volatilidade, primeiro a deixar cair quando a Dick teve um anúncio de ganhos terríveis, e depois se recuperando quando os relatórios indicaram que a NKE estava fazendo muito melhor do que a maioria dos varejistas. Na segunda semana de novembro, a NKE caiu US $ 9,92 (7,5%). Esta é uma queda verdadeiramente incomum, e imediatamente nos obrigou a tomar uma decisão. Diminuímos os preços de exercício de nossas opções para nos proteger contra uma queda adicional, ou esperamos por uma recuperação?
Estávamos um pouco preocupados com alguns relatórios de analistas que argumentaram que, enquanto a NKE era uma grande empresa, sua avaliação atual era extremamente alta (e provavelmente insustentável). Então, baixamos os preços de exercício da gama 130-135 para a faixa de 120-125. Isso acabou sendo um grande erro, porque na semana subsequente, o estoque subiu US $ 10,79, reverteu totalmente a queda da semana anterior. Isso nos obrigou a vender os spreads de ataque baixo e começar de novo com as greves mais altas que tivemos no início do mês. Se não tivéssemos feito nada, o portfólio teria ganho muito para o mês. Uma vez que selecionamos subjacentes que acreditamos estar indo mais alto, no futuro, devemos ser lentos para ajustar a desvantagem, a menos que existam fortes evidências para refutar a nossa tomada positiva inicial na empresa. Esta experiência é outro lembrete de que a alta volatilidade é o Darth Vader do mundo da Estratégia 10K.
Aqui estão as posições reais que realizamos em uma das carteiras de 6 Terry's Tips. Este portfólio usa o estoque de rastreamento S & P 500 (SPY) como o subjacente. Nós estamos executando esse portfólio por apenas dois meses. Essas posições são típicas de como implementamos a Estratégia 10K para todas as carteiras.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _.
Resumo do portfólio clássico do Spy 10K. Esse portfólio de US $ 5.000 foi criado em 6 de outubro de 2015. Ele usa a estratégia 10K com chamadas curtas em várias séries semanais, algumas das quais expiram a cada semana e é contada como uma de nossas carteiras baseadas em ações (embora não seja tecnicamente um estoque, mas um ETP).
Nossas posições agora são um pouco incomuns para nós, porque só temos chamadas curtas nas próximas duas séries de opções semanais. Geralmente, temos 3 ou 4 séries curtas no lugar. A razão pela qual acabamos onde estamos agora é que, quando compramos de volta as chamadas com vencimento todas as sextas-feiras, se o mercado naquela semana estiver em baixa ou baixa, vendemos as chamadas com prazo de uma semana para o dinheiro. Se o mercado subiu, vamos a séries mais avançadas e vendemos em greves que são mais altas do que o preço das ações. A maioria das semanas em novembro era plana ou baixa, então não mudamos para as séries de opções mais avançadas.
Ansioso para a próxima semana, o gráfico de perfil de risco mostra que nosso intervalo de equilíbrio se estende de cerca de US $ 2 na desvantagem para US $ 3 no lado positivo. Um mercado absolutamente plano deve resultar em um ganho semanal muito maior do que o mês passado, porque temos um número excepcionalmente alto de chamadas próximas ao dinheiro que expiram na próxima semana.
Relatório do primeiro sábado de novembro de 2015 10K Perfil do risco espião.
À medida que nos aproximamos da série de opções mensais regulares para dezembro (elas expiram na terceira sexta-feira, 18), precisamos lembrar que um dividendo é pago aos detentores do SPY em 17 de dezembro. Se tivermos chamadas curtas dentro do dinheiro Naquela data, corremos o risco de tê-los exercido e nos deixar com a obrigação de pagar esse dividendo. Por esse motivo, lançaremos as chamadas curtas no dinheiro, um dia antes do habitual, para evitar essa possibilidade.
Como configurar uma estratégia de opções de anúncio pré-ganhos.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015.
Um dos melhores momentos para configurar uma estratégia de opções é justo antes de uma empresa anunciar ganhos. Hoje, eu gostaria de compartilhar nossa experiência fazendo isso no mês passado com o Facebook (FB) no mês passado. Eu espero que você leia até o final - há algumas informações importantes lá. Se você sentiu falta deles, não deixe de conferir os curtos vídeos que explicam porque eu gosto de spreads de calendário e Como fazer ajustes em Calendário e Spreads Diagonais.
Como configurar uma estratégia de opções de anúncio pré-ganhos.
Quando uma empresa relata resultados a cada trimestre, o preço das ações muitas vezes flutua muito mais do que o habitual, dependendo de quão bem a empresa executa, comparada com o desempenho passado e com o nível coletivo de expectativas do mercado. Antecipando um grande movimento de uma maneira ou de outra, apenas antes do anúncio, os preços das opções disparam, ambos colocam e ligam.
Na Terry's Tips, nossa estratégia básica envolve a venda de opções de curto prazo para outros (usando opções de longo prazo como garantia para fazer essas vendas). Um dos melhores horários para nós é o período imediatamente anterior ao anúncio de ganhos futuros. Isso é quando podemos coletar o mais premium.
Uma chamada no dinheiro (o preço das ações e o preço de exercício são os mesmos) para uma chamada com um mês de vida restante noFacebook (FB) por cerca de US $ 3 (US $ 300 por chamada). Se essa chamada expirar logo após um anúncio de ganhos, ela irá negociar por cerca de US $ 4,80. Essa é uma diferença significativa. Na linguagem de opções, os preços das opções são "altos" ou "baixos", dependendo da sua volatilidade implícita (IV). IV é muito maior para todas as séries de opções nas semanas anteriores ao anúncio. IV é o mais absoluto na série que expira logo após o anúncio. Normalmente, essa é uma série de opções semanais.
Aqui estão os números IV para as chamadas FB at-the-money antes e depois do anúncio de ganhos do 4 de novembro:
Uma semana de opção de vida antes, IV = 57 Uma semana de opção vida após, IV = 25.
Vida de opção de duas semanas antes, IV = 47 Vida de opção de duas semanas após, IV = 26.
Vida de opção de um mês antes, IV = 38 Uma vida de opção de um mês depois, IV = 26.
Vida de opção de quatro meses antes, IV = 35 Vida de opção de quatro meses após, IV = 31.
Esses números mostram claramente que quando você está comprando uma chamada de 4 meses (março, IV = 35) e vendendo uma chamada de uma semana (IV = 57), antes de um anúncio, você está comprando opções menos dispendiosas (menor IV ) do que aqueles que você está vendendo. Após o anúncio, isso é revertido. As opções de curto prazo que você está vendendo são relativamente menos dispendiosas do que as que você está comprando. No final, antes do anúncio, você está comprando baixo e vendendo alto, e após o anúncio, você está comprando alto e vendendo baixo.
Você pode ganhar muito dinheiro comprando uma série de opções de chamadas de longo prazo e vendendo chamadas de curto prazo em vários preços de exercício na série que expira logo após o anúncio. Se os lados longos e curtos do seu spread estiverem ao mesmo preço de exercício, você chamá-lo de um spread de calendário, e se as greves forem a preços diferentes, é chamado de spread diagonal.
O calendário e os spreads diagonais funcionam essencialmente o mesmo, sendo o ponto importante o preço de exercício da opção curta que você vendeu. O ganho máximo para o seu spread virá se o preço da ação terminar exatamente com esse preço de exercício quando a opção expirar. Se você pode adivinhar corretamente o preço do estoque após o anúncio, você pode ganhar uma tonelada de dinheiro.
Mas como todos sabemos, adivinhar o preço a curto prazo de um estoque é uma coisa realmente difícil de fazer, especialmente quando você está tentando adivinhar onde pode acabar logo após o anúncio. Você nunca sabe o quão bem a empresa fez, ou mais importante, como o mercado reagirá a como a empresa realizou. Por essa razão, recomendamos selecionar a venda de opções de curto prazo em vários preços de exercício diferentes. Isso aumenta suas chances de ter um ataque curto que lhe gere o valor máximo possível.
Aqui estão as posições ocupadas em nossa carteira FB atual nas Dicas de Terry na sexta-feira, 30 de outubro, uma semana antes das chamadas de novembro-1 15 expirariam logo após a FB ter anunciado ganhos em 4 de novembro:
Nós possuímos chamadas que expiraram em março de 2016 em 3 greves diferentes (97,5, 100 e 105) e fomos chamadas curtas com uma semana de vida restante em 4 greves diferentes (103, 105, 106 e 107). Havia um calendário espalhado no ataque 105 e todos os outros eram diagonais. Nós possuímos mais 2 ligações do que eram curtas. Isso geralmente é parte de nossa estratégia logo antes do dia do anúncio. Um percentual bastante grande do tempo, o estoque se move mais alto no dia ou dois antes do anúncio como antecipação de um relatório positivo. Nós planejamos vender outra ligação antes do anúncio, esperançosamente recebendo um preço mais alto do que teríamos recebido anteriormente . (Nós vendemos uma ligação Nov1-15 204 por US $ 2,42 na segunda-feira). Estávamos sentindo bastante positivo sobre o estoque, e mantivemos uma posição mais alta (posição de delta líquida mais elevada) do que normalmente fazemos.
Aqui está o gráfico de perfil de risco para as posições acima. Ele mostra nosso ganho ou perda esperada uma semana depois (após o anúncio) quando as chamadas de Nov1-15 expiraram:
Quando produzimos esse gráfico, instruiu o software a assumir que IV para as chamadas de 16 de março cairia de 35 para 30 após o anúncio. Se não tivéssemos feito isso, o gráfico exibiria retornos raramente altos e possíveis. Você pode ver com este pressuposto, um preço fixo das ações deve resultar em um ganho de US $ 300, e se o estoque subiu US $ 2 ou superior, o ganho seria no intervalo de US $ 1000 (talvez um pouco maior se o estoque fosse moderado por causa do US $ 242 adicionais que cobramos de vender outra chamada).
Então o que aconteceu? A FB anunciou ganhos que o mercado gostava. O estoque subiu de cerca de US $ 102 para cerca de US $ 109 após o anúncio (mas depois recuou um pouco na sexta-feira, fechando em US $ 107,10). Nós compramos as chamadas de novembro a 15 de vencimento (todas as quais estavam no dinheiro na quinta-feira ou na sexta-feira) e vendemos mais as chamadas em vários preços de exercícios para configurar a próxima semana. O portfólio ganhou US $ 1301 em valor, passando de US $ 7046 para US $ 8347, um aumento de 18,5% na semana. Isso é apenas um pouco melhor do que o nosso gráfico previsto. O motivo da pequena diferença é que IV para as chamadas de março caiu apenas para 31, e nós estimamos que seria de 30.
Você pode ver por que nós gostamos do tempo de anúncio de ganhos, especialmente quando estamos certos sobre a direção em que o estoque se move. Nesse caso, teríamos feito um bom ganho, não importa o quão alto o estoque pudesse ir (porque nós tínhamos uma chamada longa descoberta). Na maioria das vezes, selecionamos greves curtas que produzem um gráfico de perfil de risco com mais proteção contra desvantagens e potencial indireto limitado (um aumento de preço enorme renderia um ganho menor e possivelmente uma perda).
Uma semana antes, no nosso portfólio Starbucks (SBUX), tivemos outra semana de lucros. O SBUX teve um relatório de ganhos positivo, mas o mercado aparentemente ficou desapontado com a orientação e o nível de vendas na China, e o estoque foi pressionado um pouco após o anúncio. Nosso portfólio conseguiu ganhar 18% na semana.
Muitas pessoas ficariam felizes com 18% ao ano em seu capital investido, e nós fizemos isso em uma única semana em que ocorreu um anúncio de ganhos. Estamos ansiosos por ter mais três semanas, quando a temporada de relatórios ocorre mais uma vez ao longo de um ano, tanto para esses dois subjacentes quanto para os 4 outros que também negociamos (COST, NKE, JNJ e SPY).
Tenho confiança em seu sistema & # 8230; eu vi que funcionou muito bem & # 8230; atualmente eu tive um primeiro ganho de 100%, e agora estou trabalhando para diversificar em mais carteiras. Goldman / Sachs também está indo bem # 8211; cerca de 40% & # 8230;
Como ajustar o risco de mercado com as opções semanais.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015.
Esta semana, eu gostaria de compartilhar um artigo palavra por palavra que enviei aos Insiders esta semana. É um comentário mega-view sobre a estratégia de opções básicas que conduzimos nas Dicas de Terry. O relatório inclui duas táticas que temos usado com bastante sucesso para ajustar nosso nível de risco a cada semana usando opções semanais.
Se você já está negociando opções, essas idéias táticas podem fazer uma enorme diferença em seus resultados. Se você não está atualmente negociando opções, as idéias provavelmente não terão muito sentido, mas você pode gostar de ver os resultados que estamos tendo com as carteiras reais que estamos realizando para nossos assinantes.
Como ajustar o risco de mercado com as opções semanais.
“Bernie Madoff atraiu centenas de milhões de dólares ao prometer aos investidores 12% ao ano (consistentemente, ano após ano). A maioria de nossas carteiras atinge o triplo desse número e quase ninguém sabe sobre nós. Ainda mais significativo, nossos retornos são reais - Madoff nunca entregou ganhos de qualquer tipo. Parece haver algo de errado aqui.
Nosso portfólio da Capstone Cascade foi projetado para girar (em dinheiro) 36% ao ano, e isso aconteceu por 10 meses consecutivos e está cada vez mais provável que possamos fazer isso para o longo prazo (desde que nós nos preocupamos em realizá-lo). Na verdade, no valor de buy-in de hoje (cerca de US $ 8300), os $ 3600 que retiramos a cada ano funcionam para ser 43%. A Theta neste portfólio aumentou consistentemente o dobro do que precisamos para fazer a retirada mensal, e ganhamos ainda mais do delta quando o SVXY se move mais alto.
Outras carteiras estão fazendo ainda melhor. A Rising Tide ganhou 140% em pouco mais de dois anos, enquanto o Costco subjacente subiu 23,8% (o que Madoff prometeu). Black Gold parece estar fazendo ainda melhor do que isso (tendo ganhado uma média de 3% por semana desde que foi iniciado).
Uma parte fundamental de nossa estratégia atual e uma grande mudança em relação à forma como operamos no passado é ter opções curtas em cada uma das várias séries semanais, com algumas rolagens (geralmente cerca de um mês fora) por semana. Isso nos permite ajustar o perfil de risco todas as sextas-feiras sem fazer grandes ajustes que envolvam a venda de algumas das posições longas. Se as ações caírem durante uma semana, nos encontraremos com opções vendidas anteriormente vendidas a preços mais altos do que o preço das ações, e coletaremos o prêmio de tempo máximo em uma série mensal com a venda de uma moeda no dinheiro. (normalmente chamada).
Se o estoque aumentar durante a semana, podemos achar que temos mais chamadas no dinheiro do que normalmente iremos, então vamos vender novas chamadas de mês fora do dinheiro. Normalmente, podemos comprar as chamadas no dinheiro e substituí-las por chamadas fora do dinheiro e fazê-lo com um crédito, evitando de novo os negócios de ajuste que podem causar perdas quando o subjacente exibe a ação do preço da chicote.
Nas últimas semanas, não sofremos uma enorme queda em nossos subjacentes, mas no início deste ano, incorremos em um no SVXY. Agora temos uma maneira de lidar com esse tipo de ação de preço quando isso acontece. Se ocorrer uma grande queda, podemos comprar um spread de chamadas verticais em nossas chamadas longas e vender uma chamada de um mês no dinheiro em troca de dinheiro suficiente para cobrir o custo de reduzir a queda para um menor nível. Enquanto não tivermos que ganhar dinheiro extra para efetuar o ajuste, podemos manter o mesmo número de chamadas longas no local e continuar a vender chamadas a qualquer hora sempre que substituímos as posições de vencimento curto. Esta tática evita as inevitáveis ​​perdas envolvidas no fechamento de um calendário de chamadas fora do dinheiro espalhado e substituindo-o por um spread de calendário no dinheiro que sempre custa mais do que o spread que vendemos.
Outra mudança que adicionamos é fazer com que o crédito a longo prazo se espalha como uma pequena parte de um portfólio global da Estratégia 10K, apostando que o subjacente será, pelo menos, plano em um ano aproximadamente, quando colocamos o spread. Essas apostas podem retornar retornos excepcionais, enquanto que, em muitos aspectos, são menos arriscados do que nosso calendário básico e estratégias de propagação diagonal. The longer time period allows for a big drop in stock price to take place as long as it is offset by a price gain in another part of the long-term time frame. Our Better Odds Than Vegas II portfolio trades these types of spreads exclusively, and is on target to gain 91% this year, while the Retirement Trip Fund II portfolio is on target to gain 52% this year (and the stock can fall a full 50% and that gain will still come about).
The trick to having portfolios with these kinds of extraordinary gains is to select underlying stocks or ETPs which you feel strongly will move higher. We have managed to do this with our selections of COST, NKE, SVXY, SBUX, and more recently, FB, while we have failed to do it (and faced huge losses) in our single failing portfolio, BABA Black Sheep where Alibaba has plummeted to an all-time low since we started the portfolio when it was near its all-time high. Our one Asian diversification effort has served to remind us that it is far more important to find an underlying that you can count on moving higher, or at least staying flat (when we usually do even better than when it moves higher).
Bottom line, I think we are on to something big in the way we are managing our investments these days. Once you have discovered something that is working, it is important to stick with it rather than trying to improve your strategy even more. Of course, if the market lets us know that the strategy is no longer working, changes would be in order. So far, that has not been the case. The recent past has included a great many weeks when we enjoyed 10 of our 11 portfolios gaining in value, while only BABA lost money as the stock continued to tumble. We will soon find another underlying to replace BABA (or conduct a different strategy in that single losing portfolio).”
3 Options Strategies for a Flat Market.
Thursday, August 6th, 2015.
Ten of our 11 portfolios are ahead of their starting investment, some dramatically ahead. The only losing portfolio is based on Alibaba (BABA) – it was a bet on the Chinese market and the stock is down over 30% since we started the portfolio at the beginning of this year (our loss is much greater). The best portfolio for 2015 is up 55% so far and will make exactly 91% if the three underlyings (AAPL, SPY, and GOOG) remain where they presently are (or move higher). GOOG could fall by $150 and that spread would still make 100% for the year.
Another portfolio is up 44% for 2015 and is guaranteed to make 52% for the year even if the underlying (SVXY) falls by 50% between now and the end of the year. A portfolio based on Costco (COST) was started 25 months ago and is ahead more than 100% while the stock rose 23% – our portfolio outperformed the stock by better than 4 times. This is a typical ratio – portfolios based on Nike (NKE) and Starbucks (SBUX) have performed similarly.
We are proud of our portfolio performance and hope you will consider taking a look at how they are set up and perform in the future.
3 Options Strategies for a Flat Market.
“Thinking is the hardest work there is, which is probably the reason why so few engage in it.” & # 8211; Henry Ford.
If you think the market will be flat for the next month, there are several options strategies you might employ. In each of the following three strategies, I will show how you could invest $1000 and what the risk/reward ratio would be with each strategy. As a proxy for “the market,” we will use SPY as the underlying (this is the tracking stock for the S&P 500 index). Today, SPY is trading at $210 and we will be trading options that expire in just about a month (30 days from when I wrote this).
Strategy #1 – Calendar Spread. With SPY trading at $210, we will buy calls which expire on the third Friday in October and we will sell calls which expire in 30 days (on September 4, 2015). Both options will be at the 210 strike. We will have to spend $156 per spread (plus $2.50 commissions at the thinkorswim rate for Terry’s Tips subscribers). We will be able to buy 6 spreads for our $1000 budget. The total investment will be $951. Here is what the risk profile graph looks like when the short options expire on September 4th:
On these graphs, the column under P/L Day shows the gain (or loss) when the short options expire at the stock price in the left-hand column. You can see that if you are absolutely right and the market is absolutely flat ($210), you will double your money in 30 days. The 210 calls you sold will expire worthless (or nearly so) and you will own October 210 calls which will be worth about $325 each since they have 5 weeks of remaining life.
The stock can fluctuate by $4 in either direction and you will make a profit of some sort. However, if it fluctuates by much more than $4 you will incur a loss. One interesting thing about calendar spreads (in contrast to the other 2 strategies we discuss below) is that no matter how much the stock deviates in either direction, you will never lose absolutely all of your investment. Since your long positions have an additional 35 days of life, you will always have some value over and above the options you have. That is one of the important reasons that I prefer calendar spreads to the other strategies.
Strategy #2 – Butterfly Spread: A typical butterfly spread in involves selling 2 options at the strike where you expect the stock to end up when the options expire (either puts or calls will do – the strike price is the important thing) and buying one option an equidistant number of strikes above and below the strike price of the 2 options you sold. You make these trades all at the same time as part of a butterfly spread.
You can toy around with different strike prices to create a risk profile graph which will provide you with a break-even range which you will be comfortable with. In order to keep the 3 spread strategies similar, I set up strikes which would yield a break-even range which extended about $4 above and below the $210 current strike. This ended up involving selling 2 Sept-1 2015 calls at the 210 strike, and buying a call in the same series at the 202.5 strike and the 217.5 strike. The cost per spread would be $319 plus $5 commission per spread, or $324 per spread. We could buy 3 butterfly spreads with our $1000 budget, shelling out $972.
Here is the risk profile graph for that butterfly spread when all the options expire on September 4, 2015:
You can see that the total gain if the stock ends up precisely at the $210 price is even greater ($1287) than it is with the butterfly spread above ($1038). However, if the stock moves either higher or lower by $8, you will lose 100% of your investment. That’s a pretty scary alternative, but this is a strategy that does best when the market is flat, and you would only buy a butterfly spread if you had a strong feeling of where you think the price of the underlying stock will be on the day when all the options expire.
Strategy #3 – Short Iron Condor Spread. This spread is a little more complicated (and is explained more fully in my White Paper). It involves buying (and selling) both puts and calls all in the same expiration series (as above, that series will be the Sept1-15 options expiring on September 4, 2015). In order to create a risk profile graph which showed a break-even range which extended $4 in both directions from $210, we bought calls at the 214 strike, sold calls at the 217 strike and bought puts at the 203 strike while selling puts at the 206 strike. A short iron condor spread is sold at a credit (you collect money by selling it). In this case, each spread would collect $121 less $5 commission, or $116. Since there is a $3 difference between each of the strikes, it is possible to lose $300 per spread if the stock ends up higher than $217 or lower than $203. We can’t lose the entire $300, however, because we collected $116 per spread at the outset. The broker will put a hold on $300 per spread (it’s called a maintenance requirement and does not accrue interest like a margin loan does), less the $116 we collected. That works out to a total net investment of $184 per spread (which is the maximum loss we could possibly incur). With our $1000 budget, you could sell 5 spreads, risking $920.
Here is the risk profile graph for this short iron condor spread:
You can see the total potential gain for the short iron condor spread is about half what it was for either of the earlier spreads, but it has the wonderful feature of coming your way at any possible ending stock price between $206 and $214. Both the calendar spread and the butterfly spread required the stock to be extremely near $210 to make the maximum gain, and the potential gains dropped quickly as the stock moved in any direction from that single important stock price. The short iron condor spread has a lower maximum gain but it comes your way over a much larger range of possible ending stock prices.
Another advantage of the short iron condor is that if the stock ends up at any price in the profit range, all the options expire worthless, and you don’t have to execute a trade to close out the positions. Both the other strategies require closing trades.
This is clearly not a complete discussion of these option strategies. Instead, it is just a graphic display of the risk/reward possibilities when you expect a flat market. Maybe this short report will pique your interest so that you will consider subscribing to our service where I think you will get a thorough understanding of these, and other, options strategies that might generate far greater returns than conventional investments can offer.
Pesquisar Blog.
Categorias.
Fazendo 36% & mdash; Um Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Histórias de sucesso.
Eu tenho negociado os mercados de ações com muitas estratégias diferentes por mais de 40 anos. As estratégias de Terry Allen foram os fabricantes de dinheiro mais consistentes para mim. Eu usei-os durante o derretimento de 2008, para ganhar mais de 50% de retorno anualizado, enquanto todos os meus vizinhos estavam chorando sobre suas perdas.
thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001-2018 Terry & # 039; s Dicas Opções de ações Blog de negociação Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.

O SPY 10AM Weekly.
por Jeff em 1 de agosto de 2010.
Quero apresentá-lo a uma metodologia de negociação de opções simples e de alta probabilidade SPY. É tão fácil que eu mesmo recomendo a hora do dia para fazer sua análise e colocar o comércio. Isso é - apenas alguns minutos por dia às 10h e depois você está fora e pode jogar golfe, brincar com seus filhos / netos ou procurar um emprego real - se você realmente quiser.
Basicamente, está usando um indicador proprietário denominado Pivot Pontos Pessoais disponível na plataforma thinkorswim & # 8217; através dos gráficos da TD Ameritrade, Price Action e delta (opção em grego). Todos os detalhes estão no novo vídeo postado à direita chamado "SPY 10AM Weekly" em Novas Downloads.
Parece bom demais para ser verdade? Talvez seja, mas o vídeo irá mostrar-lhe, usando o recurso OnDemand da plataforma TOS, que foi 100% bem-sucedido 5 semanas seguidas de 6/23 a 7/20 - tudo em qualidade HD e Dolby estéreo.
(OnDemand é uma característica proprietária do thinkorswim & # 8217; que oferece a capacidade de reproduzir qualquer dia de negociação, em tempo real ou em avanço rápido, tic-by-tic, em qualquer ação, ETF, opção, futuro e pares de moeda em qualquer dia de 07/12/09 a 24/07/10. Sim, ele permite que você troque qualquer um desses como se estivesse lá naquela data e hora. Você pode assistir a uma demonstração de 5 minutos aqui: Demonstração do OnDemand)
Na TOS, você precisa de US $ 3.500 para abrir uma nova conta. Isso é tudo o que você precisa para negociar essa estratégia, embora você deve se certificar de que você pode perder esse valor, já que nada é garantido. Você nunca tem mais de US $ 1.800 em risco a qualquer momento - se esta é toda a negociação que você faz nesta conta. Mas não tome minha palavra para isso. Basta abrir uma conta regular no TOS (você pode até fazer isso em um IRA - eu faço). Se você já tem um - ótimo. Assista ao vídeo e mude para o OnDemand e pratique, pratique, pratique até se provar que realmente pode ser feito.
Resultados de julho.
By the way, meus resultados mensais foram atualizados. Não é tão ruim quanto pensei há uma semana.
Eu entrei em um único calendário na AAPL em 7/19 usando a expiração normal de agosto (8/20) como meu mês de atraso e estou rodando o mês de frente curto todas as semanas (detalhes à esquerda). Siga enquanto eu rolo de semana a semana - eu tenho 3 semanas restantes. Até agora, acho que isso vai ganhar dinheiro contanto que a AAPL não me faça baixar (devo comprar um Put protetor?).
Como sempre, sinta-se à vontade para enviar e-mail ou comentar.
rn rn rn rn rn rn rn Tom,
rn Sim, eu estaria interessado em um olhar mais atento sobre suas negociações. Irn sempre tem espaço para melhorias.

SPY vs SPX Opções: Prós e contras de ETF versus opções de índice.
Depois de 30 anos como corretora / gerente de ações e educadora de mercado, não conheço nenhuma maneira melhor de gerar substancialmente renda mensal substancial (até 4-8% / mês) do que através da técnica especializada detalhada no livro "The Monthly Income Machine"
Dito isto, as "regras" de entrada e saída para esses negócios de renda diferem um tanto, dependendo se você usa opções de ações individuais ou opções em cestas de ações, ou seja, opções de índice e a maioria dos fundos negociados em bolsa (ETFs).
Consideremos a natureza e os prós e contras de cada um para uso em negócios de renda mensais, contrastando-os de duas maneiras.
Opções sobre estoques individuais versus "cestas" de ações (índices e ETFs).
Índices e ETFs no S & amp; P, o Russell 2000, o Nasdaq, etc. são menos voláteis (movimentos menos dramáticos para cima e para baixo) do que a maioria dos estoques individuais que atendem aos nossos requisitos de entrada comercial.
Consequentemente, as opções de índice e ETF (respondendo aos preços de uma cesta de ações) normalmente fornecem renda premium comparativamente menor do que as opções em muitas ações individuais ativas na mesma distância de preço de exercício do mercado atual.
Compensar esse fator, as opções de índice e ETF são menos prováveis ​​do que um estoque individual para fazer uma jogada suficientemente forte, em porcentagem, para ameaçar a rentabilidade de um spread de crédito de renda bem escolhido.
Bottom line: você pode usar opções de estoque, índice ou ETF para as negociações mensais de spread de crédito, desde que você reconheça que eles exigem diferentes parâmetros de entrada, dependendo da classe & # 8220; # 8221; do subjacente.
SPY (ETF) vs. SPX (a opção Índice) para negociações baseadas em S & amp; P.
Esta questão, SPX vs SPY, surge frequentemente, juntamente com a mesma questão relacionada a: DJX vs. DIA, NDX vs. QQQ e RUT vs. IWM.
Existem duas áreas principais em que precisamos contrastar para obter "o que é melhor": diferenças em relação ao comércio e diferenças de tratamento tributário.
Diferenças relacionadas a negociação.
As opções SPX, DJX, NDX e RUT são opções de índice. São opções de estilo europeu, o que significa, entre outras coisas, que seu "último dia de negociação" mensal é diferente dos de ETFs. As opções do índice expiram na terceira sexta-feira do mês, então seu último dia de negociação é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês.
SPY, DIA, QQQ e IWM são ETFs (Exchange Traded Funds) e são opções de Estilo Americano, e tanto o último dia de negociação como o dia de expiração do investidor nesses 82 opções são iguais: a terceira sexta-feira do mês apenas como opções em ações individuais.
Esta é uma diferença crítica, e não entender que isso pode custar caro a um investidor. Com a opção SPX e outras opções de índice, pode haver um grande desenvolvimento após o mercado de opções fechar na quinta-feira anterior à terceira sexta-feira do mês (quinta-feira é o último dia de negociação) & # 8230; o que acaba com a negociação dessas opções.
Poderia haver um desenvolvimento durante a noite que faz com que o índice subjacente abra o caminho para cima ou para baixo na sexta-feira seguinte (dia de validade), mas o investidor da opção Índice está # 8220; trancado. & # 8221; Seu último dia de negociação veio e foi, mas o preço de liquidação do Índice é determinado com base na ação do mercado de sexta-feira.
Outra diferença significativa entre as opções do Índice e as opções do ETF é que as opções do Índice são "liquidadas" e a liquidação ocorre apenas no dia do vencimento. As opções da ETF, por outro lado, podem ser "atribuídas" a qualquer momento, mas raramente seriam a menos que estivessem no "dinheiro" # 8230; e SaferTraders não permanecem em posições que atingem o status de dinheiro.
Outra diferença significativa relacionada ao comércio é a liquidez e a questão relacionada com os spreads amplos ou estreitos. A liquidez do SPY ETF é muito maior do que a contrapartida do índice SPX. Portanto, normalmente você pode esperar melhor (mais favorável) preencher as ordens SPY se você está entrando ou saindo da posição.
Finalmente, existem diferenças no tamanho dos contratos. Por exemplo, o SPY é 1/10 do tamanho do SPX; o IWM é 1/10 do tamanho do RUT; O QQQ é 1/40 do tamanho do NDX.
Isso significa que você precisaria adquirir mais contratos dos contratos SPY, IWM ou QQQ ETF para igualar o valor de suas contrapartes de índice ... e isso significa que você pagaria mais em comissão pelo mesmo "efeito de energia de compra".
No entanto, a maior desvantagem da comissão dos ETFs, como a SPY, pode ser mais do que compensada pelos spreads de oferta e solicitação mais restritos da ETF, muitas vezes resultando em melhores preços de enchimento e o fato de que você ainda pode sair de uma posição na vencimento sexta-feira.
Uma vantagem importante adicional da abordagem ETF vs. Índice é que o investidor tem a oportunidade de aproveitar o movimento do mercado para adquirir maiores prêmios, pois ele acumula os ETFs em preços diferentes no sentido de igualar o efeito de poder de compra de um único Índice maior .
Diferenças de tratamento tributário.
Aqui há uma vantagem substancial para as opções do Índice. O IRS trata esses índices de forma diferente dos estoques (ou ETFs).
As opções do Índice obtêm o tratamento especial da Seção 1256 que permite que o investidor tenha 60% de um ganho a longo prazo (a uma taxa de imposto de 15%) e os outros 40% tratados como curto prazo (nos ganhos de capital ordinários de curto prazo de 35% taxa), mesmo que o cargo seja mantido por menos de um ano.
Em contrapartida, os ETFs são tratados como ações ordinárias e, portanto, se mantiveram menos de um ano, todos os ganhos são tributados na taxa de ganhos de capital de curto prazo de 35% menos favorável.
Assim, as opções do Índice podem ser melhores do ponto de vista fiscal. Você deve, obviamente, consultar o seu consultor fiscal para ver como essas implicações tributárias podem ou não ser significativas na sua situação.
Aqui está um resumo:
Pode exercer apenas no dia do vencimento.
Pode entrar ou sair da posição em qualquer momento antes do vencimento.
Normalmente, o spread de oferta e solicitação é mais comum.
Último dia de negociação - quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês (dia antes do dia do vencimento)
Dia de expiração & # 8211; terceira sexta-feira do mês.
Tratamento fiscal - 60% de longo prazo.
Pode exercer qualquer dia.
Pode entrar ou sair da posição em qualquer momento antes do vencimento.
Normalmente, tem uma oferta mais restrita.
Último dia de negociação - terceira sexta-feira do mês.
Dia de expiração & # 8211; terceira sexta-feira do mês (mesmo no último dia de negociação)
Tratamento fiscal - completamente curto prazo.
Quer saber mais sobre "A máquina de renda mensal & # 8221 ;?
Receba & # 8211; sem custo & # 8211; Toda a série de livros conservadores de investidores conservadores & # 8220; white papers & # 8221; dicas de energia e artigos de instruções como este?
Forneça suas informações de contato por e-mail abaixo (a privacidade do seu email será totalmente respeitada)
Aqui está para você e seu sucesso de investimento!
Especialista em Opções de Renda & # 8211;
Pequeno Risco. Grandes recompensas.
______________________________________________ Nota: Podemos & # 8211; e faça & # 8211; garanta sua satisfação com a "Máquina de renda mensal" # 8221; modelo detalhado para investidores de renda conservadora. Ninguém, no entanto, pode garantir lucros no mercado. Para obter uma descrição completa dos riscos associados a tais investimentos, consulte Disclaimers.
2 Respostas às opções do SPY vs. SPX: Prós e contras da ETF versus opções de índice e # 8221;
Existe uma lista de ações e índices subjacentes que eu pessoalmente uso como ponto de partida a cada mês na identificação de spreads de crédito que atendem à & # 8220; Monthly Income Machine & # 8221; requisitos de entrada comercial.
Estes geralmente atendem às regras de entrada total de volume de negócios e volatilidade, então eu começo com estas e verifico-as para conhecer o resto dos requisitos de entrada: distância do mercado atual, prémio, data do relatório de ganhos, delta, etc.
Acabei de ler sua máquina de renda mensal. Procurei opções que atendem aos seus parâmetros de entrada, mas não consigo encontrar qualquer. Você poderia me dar um exemplo?
Disponível tanto em livros físicos como em versões eletrônicas. Versão do livro físico também é um dos melhores vendedores da Amazon.
Basta CLICAR AQUI e obter acesso instantâneo GRATUITO ao relatório da Técnica de Renda de Opções deste Pro da Lee.

4 Must Know Options Expiration Day Traps A Evitar.
14 de outubro de 2016.
É hora de expiração de opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?
Se você vende opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo que teme.
De qualquer maneira, há coisas que você deve saber, e os passos que deve tomar, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.
Aqui estão as nossas 5 armadilhas TOP TO KNOW para evitar durante este tempo volátil e alguns ponteiros para lidar com posições loucas ...
# 1 Não exerça sua opção longa.
Você realmente não deve considerar o exercício de opções no vencimento - é simplesmente não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.
A menos que você compre uma chamada ou colocou para que você pudesse assumir uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor encerrar o comércio da opção do que comprar as ações.
Além disso, as opções de exercicios vêm com taxas de comissão de corretores adicionais que você não quer ou precisa pagar.
# 2 Opções europeias são diferentes - Cuidado!
A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog comercializam diariamente opções de estilo americano.
No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos garantir que todos conhecessem as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu.
A maioria das opções que você e eu trocamos são opções de estilo americano, e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não trocam apenas na Europa), que apresentam pequenas variações.
A maioria das opções de índice são exercícios de estilo europeu. O exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT vencimento vs. American quando você pode exercer a opção a qualquer momento até o vencimento.
Isso é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até o vencimento.
Estas são opções de índice e não opções de ETF, vou lembrá-lo; então o SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) eo iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.
Para ajudá-lo a evitar a confusão, penso que seria prudente apontar algumas diferenças importantes entre as opções de estilo americano e europeu:
Primeiro, o momento em que a negociação cessa é diferente para opções americanas e européias. Como você sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas cessam a negociação na terceira sexta-feira, no encerramento dos negócios. No entanto, existem exceções. Por exemplo, no trimestre do calendário, as cessões trimestrais cessaram no último dia de negociação. As opções de índice europeu, por outro lado, interrompem a negociação na quinta-feira, antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que é um dia inteiro anterior à opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções européias não é um preço mundial real. Em vez disso, os cálculos dos dados comerciais do dia de negociação precoce da sexta-feira são usados ​​para determinar o preço de liquidação final. Esse preço de liquidação é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso em não assumir que o preço do índice da sexta-feira reflita o preço de liquidação. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da sua posição até quinta-feira à tarde quando lidar com opções europeias.
Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?
# 3 Não segure as posições para o último minuto.
Vamos encarar. Letting go é a parte mais difícil da negociação.
Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você tem esse comércio perdedor, mas você ainda não quer desistir porque você acha que "poderia" ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa nos lucros, mas você acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.
Apenas para informá-lo, os últimos dias são o pior momento para sair dos negócios devido ao aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido nas duas direções durante estes dias finais até o vencimento. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.
Deixe um outro cara trocar os últimos dois centavos de valor, rezando pelo "grande movimento".
Claro, se você é um vendedor de opções de rede como nós, a expiração da opção é um ótimo momento! Nós apenas deixamos nossas posições caducar sem valor e manter o prêmio inteiro que coletamos no vencimento como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas de vencimento!
# 4 Verificar Opção Interesse aberto.
A maioria dos comerciantes não leva seu tempo para verificar a opção de interesse aberto.
Este é o número de contratos abertos para colocações e chamadas em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais "sobreposição" existe nos preços de exercício, mais provável que o mercado tenderá a negociar em direção a esse nível no vencimento.
Uma vez que sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se mudará para uma área que cause a "maior dor" para compradores de opções.
# 5 Considere o rolo de sua posição de opção.
Alguns investidores estão firmemente convencidos de que os estoques são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente tratado ao rolar sua posição de opção.
Você não deve cair na armadilha, como muitos outros comerciantes, de perder a sua série de vitórias à medida que o tempo se esgote e quando a data de validade se aproxima. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar a seu favor.
Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode realmente fazer mesmo antes da semana de validade, se a data de validade é de cinco, três ou dois meses de distância. Certamente seria muito melhor aproveitar isso antes do que mais tarde.
Rolling ajuda você a bancar seus lucros. Você pode então usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de vencimento adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou coloca. Com chamadas, "roll up" para um preço de ataque mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um menor preço de exercício.
Isso é algo que você pode fazer continuamente, enquanto seu estoque continua em execução (para chamadas) ou caindo (para puts).
Usando esta técnica, você estará limitando seus riscos ao bloquear seus lucros. O melhor de tudo, você também manterá a mesma posição de tamanho. Aparentemente, este é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não foi encontrado com nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções ofereçam oportunidades de investimento tão atraentes.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Ok, com o medo de parecer realmente bobo, o interesse aberto é a quantidade de contratos que poderiam ser comprados ou vendidos?
Nenhuma pergunta estúpida Christine & # 8230; Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não é verdade. O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados em um determinado dia e, portanto, deixa "abrir" para negociação no dia seguinte. Espero que isto ajude!!
Ok, então, se eu estou entendendo isso, o volume correto não tem nada a ver com interesse aberto? O que significa quando uma opção tem 3300 de interesse aberto e 0 de volume? Obrigado!
Isso significa que 3,300 contratos ainda estão abertos, mas não há volume no dia de negociação & # 8230;
Oh, desculpe, eu quis dizer Jan não Dec.
Então, quando é um bom momento para fechar sua posição?
Oi, # 4 o que você quer dizer com & # 8220; sobreposição & # 8221; nos preços de exercício.
O que significa que você deseja procurar áreas onde há grande interesse aberto e volume em ambos os chamados e colocar lado. Essa área pode ser onde as coisas do mercado que o estoque fechará no vencimento.
A teoria é que o mercado vai fechar em uma área que faz com que a maioria das opções expire sem valor e, portanto, provoca a "dor máxima".

Spy option last trading day


Em junho de 2017, cessamos a operação no Friday Option Trader e transiciamos todos os nossos membros para o nosso serviço de estréia, SPX Option Trader. Por favor, visite-nos no spxoptiontrader Temos uma média de mais de 50% por dia do comércio dia SPX Opções semanais com apenas uma troca por dia. Nós temos uma abordagem muito única em nossas estratégias de negociação intradiária. Cada dia, fazemos um comércio, e estamos simplesmente comprando uma chamada ou uma chamada nas opções semanais SPX ou SPY. Nossa estratégia de troca de opções semanais nos permite fazer negócios extremamente rentáveis ​​com apenas um único comércio por dia.
Trocamos opções semanais SPY e SPX altamente voláteis e altamente líquidas. O mercado foi transformado alguns anos atrás, com a introdução de opções semanais. Ao longo do ano passado, a introdução do período de vencimento de segunda e quarta feira fez do mercado de opções semanal uma mina de ouro para aqueles que sabem sobre como negociar efetivamente. Nossa abordagem é única, pois só trocamos uma vez por dia. Estamos negociando contratos de opção semanais SPX e SPY no dia anterior e no dia do vencimento, por isso é uma abordagem altamente arriscada e especulativa.
Nossa abordagem não é para todos, é arriscado, pois os contratos de opção que negociamos expiram no dia seguinte ou no dia em que estamos negociando. Portanto, sempre há uma chance de que, se um comércio é um perdedor, será um perdedor de 100%, uma vez que expirará sem valor no final. No entanto, essa volatilidade também significa retornos enormes para nossos vencedores, como mostra nossa carteira modelo. Muitas vezes, quanto maior o risco, maior o ganho potencial, e isso é verdade com nossa abordagem. Reconhecemos que poderíamos perder 100% do nosso investimento em qualquer comércio único, como é verdade com qualquer opção de compra. Mas, como nosso portfólio de modelos mostra, existe o potencial de grandes recompensas com essa abordagem.
Nós negociamos tanto no dinheiro quanto fora dos contratos de Put Put e Call. Hoje trocamos as opções semanais SPX e SPY antes e no dia da expiração. Normalmente entramos no comércio dentro de 5 minutos após o sino de abertura. Discutimos o que estamos planejando fazer no nosso único SPX Daily Outlook que é enviado a todos os nossos membros diariamente. Nossos tempos de saída variam de acordo com as condições do mercado, mas estamos sempre fora do comércio até o final do dia.
Nossos membros recebem nosso boletim todas as manhãs em poucos minutos após o sino de abertura. Nós compartilhamos o contrato exato da opção SPX e SPY que estamos negociando naquele dia, com metas de% de lucro e% de paradas e previsão de nível de chave tanto para o SPX quanto para o SPY. Clique aqui para saber como é o nosso SPX Daily Outlook. Nós também fornecemos o SPX Spread Trader, que é perfeito para aqueles que querem preços precisos de entrada e saída. Clique aqui para obter um exemplo do SPX Spread Trader.
Nossa abordagem exige que um comerciante esteja preparado para comprar contratos de opção de compra e venda e tenha a capacidade de responder rapidamente. Compartilhamos o que faremos no futuro, e a sua resposta depende de você. Alguns procuram espelhar nossos negócios, outros procuram melhorar ou mesmo desenvolver sua própria estratégia usando o nosso como base. Alguns até usam nossos comentários e metas de preço para negociar outros mercados, como opções binárias. Os níveis que compartilhamos todos os dias para o SPX e o SPY são um recurso inestimável para todos os comerciantes do dia. Seja qual for a sua abordagem SPX Option Trader tem o potencial de mudar a sua vida com apenas um comércio por dia, dia comercializando SPY e SPX opções semanais.
Inscreva-se hoje para uma versão gratuita e veja como o SPX Option Trader pode ser benéfico para você!

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas de técnicas de negociação com médias móveis

Opções de ações tributacion 2017