Sistemas de técnicas de negociação com médias móveis


Como usar as médias móveis e # 8211; Negociação média móvel 101.
Como usar as médias móveis e # 8211; Negociação média móvel 101.
As médias móveis são, sem dúvida, as ferramentas e indicadores comerciais mais populares. As médias móveis são uma ótima ferramenta se você sabe como usá-las. A maioria dos traders, no entanto, comete alguns erros fatais quando se trata de negociação com médias móveis. Neste artigo, mostro o que você precisa saber quando se trata de escolher o tipo e o comprimento da média móvel perfeita e as 3 maneiras de usar as médias móveis ao tomar decisões comerciais.
Como usar as médias móveis & # 8211; O que você aprenderá:
Qual é a média móvel correta? Escolhendo entre o EMA eo SMA Encontrando o comprimento médio móvel perfeito para sua negociação A melhor média móvel para o swing trading e day trading Encontrando a direção da tendência e operações de filtragem Médias móveis como suporte e resistência Bandas de Bollinger e médias móveis.
Passo 1: Qual é a melhor média móvel? EMA ou SMA?
No início, todos os comerciantes se perguntam se devem usar a EMA (média móvel exponencial) ou a SMA (média móvel simples / suavizada). As diferenças entre os dois geralmente são sutis, mas a escolha da média móvel pode causar um grande impacto na sua negociação. Aqui está o que você precisa saber:
# 1 As diferenças entre EMA e SMA.
Existe realmente apenas uma diferença quando se trata de EMA vs. SMA e é velocidade. O EMA se move muito mais rápido e muda de direção antes do SMA. O EMA dá mais peso à ação de preço mais recente, o que significa que, quando o preço muda de direção, a EMA reconhece isso mais cedo, enquanto o SMA leva mais tempo para girar quando o preço se volta.
# 2 Pros e contras # 8211; EMA vs SMA.
Não há melhor nem pior quando se trata de EMA vs. SMA. Os profissionais da EMA também são seus contras - deixe-me explicar o que isso significa.
O EMA reage mais rápido quando o preço está mudando de direção, mas isso também significa que o EMA também é mais vulnerável quando se trata de dar sinais errados muito cedo. Por exemplo, quando o preço recua durante um rali, o EMA começará a desativar imediatamente e pode sinalizar uma mudança na direção muito cedo. O SMA se move muito mais devagar e pode mantê-lo em negociações mais longas quando há movimentos de preços falsos e de curta duração. Mas, é claro, isso também significa que a SMA você recebe negociações mais tarde do que a EMA.
No final, se resume ao que você se sente confortável e qual é o seu estilo de negociação (veja os próximos pontos). O EMA oferece sinais mais e anteriores, mas também lhe dá mais sinais falsos e prematuros. O SMA fornece menos e mais tarde sinais, mas também menos sinais errados.
Na minha negociação (clique aqui para ler sobre o meu sistema de negociação), eu uso um SMA porque ele me permite ficar com trades por mais tempo como comerciante swing.
Passo 2: Qual é a melhor configuração do período?
Depois de escolher o tipo de sua média móvel, os comerciantes se perguntam qual o período de configuração é o caminho certo que lhes dá os melhores sinais ?!
Há duas partes para esta resposta: primeiro, você precisa escolher se você é um swing ou um comerciante de um dia. E em segundo lugar, você precisa ser claro sobre o propósito e por que você está usando as médias móveis em primeiro lugar. Vamos fazer isso agora:
# 2 A profecia auto-realizável.
Mais do que qualquer outra coisa, as médias móveis “funcionam” porque são uma profecia auto-realizável, o que significa que o preço respeita as médias móveis porque muitos comerciantes as usam em suas próprias negociações. Isso levanta um ponto muito importante ao negociar com indicadores:
Você deve manter as médias móveis mais utilizadas para obter os melhores resultados. As médias móveis funcionam quando muitos comerciantes usam e atuam em seus sinais. Assim, vá com a multidão e use apenas as médias móveis populares.
# 3 Os melhores períodos de média móvel para o dia de negociação.
Quando você é um trader de curto prazo, você precisa de uma média móvel que seja rápida e reaja imediatamente às mudanças de preço. É por isso que geralmente é melhor para os comerciantes de um dia ficar com EMAs em primeiro lugar.
Quando se trata do período e do comprimento, geralmente há 3 médias móveis específicas que você deve pensar em usar:
Período de 9 ou 10: Movimento muito popular e extremamente rápido. Freqüentemente usado como um filtro direcional (mais tarde) 21 período: Médio prazo e a média móvel mais precisa. Bom quando se trata de tendências de andamento 50 período: média móvel a longo prazo e mais adequada para identificar a direção a longo prazo.
# 4 Os melhores períodos para swing-trading.
Os operadores de Swing têm uma abordagem muito diferente e normalmente negociam nos prazos mais altos (4H, Daily +) e também mantêm negociações por períodos mais longos. Assim, os comerciantes de swing devem escolher a SMA como sua escolha e também usar médias móveis de período mais longo para evitar ruídos e sinais prematuros. Aqui estão 4 médias móveis que são particularmente importantes para os comerciantes swing:
Período 20/21: a média móvel de 21 é a minha escolha preferida quando se trata de negociação de swing de curto prazo. Durante as tendências, o preço o respeita tão bem e também sinaliza mudanças de tendência. Esta é a minha escolha preferida na minha negociação. Período 50: a média móvel 50 é a média móvel padrão de swing-trading e muito popular. A maioria dos comerciantes o usa para transportar tendências porque é o compromisso ideal entre muito curto e muito longo prazo. Período 100: há algo sobre números redondos que atraem comerciantes e isso definitivamente é verdade quando se trata da média móvel 100. Funciona muito bem para suporte e resistência - especialmente no período de tempo diário e / ou semanal 200/250: o mesmo vale para a média móvel de 200. A média móvel do período 250 é popular no gráfico diário, pois descreve um ano de ação de preço (um ano tem aproximadamente 250 dias de negociação)
Passo 3: Como usar as médias móveis e # 8211; 3 exemplos de uso.
Agora que você sabe sobre as diferenças entre as médias móveis e como escolher a configuração do período certo, podemos dar uma olhada nas 3 maneiras em que as médias móveis podem ser usadas para ajudá-lo a encontrar negócios, tendências de mudanças e negócios de saída de forma confiável.
# 1 Trend direção e filtro.
Assistente de mercado Marty Schwartz foi um dos comerciantes mais bem sucedidos de sempre e ele foi um grande defensor das médias móveis para identificar a direção da tendência. Aqui está o que ele disse sobre eles:
"A média móvel exponencial de 10 dias (EMA) é o meu indicador favorito para determinar a maior tendência. Eu chamo isso de "luz vermelha, luz verde" porque é imperativo em negociar permanecer no lado correto de uma média móvel para obter a melhor probabilidade de sucesso. Quando você está negociando acima do 10 dia, você tem a luz verde, o mercado está em modo positivo e você deve estar pensando em comprar. Por outro lado, o comércio abaixo da média é uma luz vermelha. O mercado está em um modo negativo e você deveria estar pensando vender. "- Marty Schwartz.
Marty Schwartz usa um EMA rápido para permanecer no lado direito do mercado e para filtrar negócios em uma direção errada. Apenas esta dica já pode fazer uma grande diferença na sua negociação quando você só começa a negociar com a tendência na direção certa.
A Cruz de Ouro e a Cruz da Morte.
Mas, mesmo como comerciantes de swing, você pode usar médias móveis como filtros direcionais. A Cruz Dourada e da Morte é um sinal que acontece quando a média móvel de 200 e 50 períodos é cruzada e eles são usados ​​principalmente nos gráficos diários.
No gráfico abaixo, marquei as entradas da Cruz Dourada e da Morte. Basicamente, você entraria curto quando os 50 atravessarem os 200 e entrem por muito tempo quando o 50 cruza acima dos 200 períodos de média móvel. Embora a captura de tela mostre apenas uma quantidade limitada de tempo, você pode ver que os cross-overs em média móveis podem ajudar sua análise e escolher a direção certa do mercado.
# 2 Suporte e resistência e parada de colocação.
A segunda coisa que as médias móveis podem ajudá-lo com suporte e negociação de resistência e também interromper a colocação. Por causa da profecia auto-realizadora de que falamos anteriormente, muitas vezes você pode ver que as médias móveis populares funcionam perfeitamente como níveis de suporte e resistência.
Palavra de cautela: Tendência vs faixas.
As médias móveis não funcionam em mercados variados. Quando o preço varia de um lado para o outro entre suporte e resistência, a média móvel geralmente está em algum lugar no meio desse intervalo e o preço não o respeita tanto.
A captura de tela abaixo mostra um gráfico de preços com média móvel de 50 e 21 períodos. Você pode ver isso durante o intervalo, as médias móveis perderem completamente sua validade, pouco assim que o preço começa a tendência e balanço, eles atuam perfeitamente como suporte e resistência novamente.
# 3 Bollinger Bands e o fim de uma tendência.
As Bandas Bollinger são um indicador técnico baseado em médias móveis. No meio das Bandas Bollinger, você encontra os 20 períodos de média móvel e as bandas externas medem a volatilidade dos preços.
Durante os intervalos, o preço flutua em torno da média móvel, mas as Bandas externas ainda são muito importantes. Quando o preço toca as bandas externas durante um intervalo, muitas vezes pode pregar a inversão na direção oposta. Assim, apesar das médias móveis perderem sua validade durante as faixas, as Bandas Bollinger são uma ótima ferramenta que ainda permite que você analise os preços com eficiência.
Durante as tendências, as Bandas Bollinger podem ajudá-lo a permanecer em negócios. Durante uma forte tendência, o preço geralmente se afasta de sua média móvel, mas se aproxima da Banda Exterior. Quando o preço rompe novamente a média móvel, sinaliza uma mudança de direção. Além disso, sempre que você vê uma violação da banda externa durante uma tendência, muitas vezes prefigura um retracement - no entanto, NÃO significa uma reversão até que a média móvel tenha sido quebrada.
Você pode ver que as médias móveis são uma ferramenta multifacetada que pode ser usada de diversas maneiras. Uma vez que um comerciante entenda as implicações de EMA vs SMA, a importância da profecia auto-realizável e como escolher a configuração do período certo, as médias móveis se tornam uma ferramenta importante na caixa de ferramentas de um comerciante.
Na minha própria negociação, eu uso médias móveis para uma das minhas configurações bem e eles me ajudam a encontrar grandes negócios, semana após semana. Se você quer aprender como negociar como um profissional, dê uma olhada em nossos cursos de negociação premium.
Comentários (5)
uma excelente explicação, muito bom artigo! certas coisas estão muito mais claras agora.
Recentemente descobriu seu site e eu considero seus cursos de treinamento.
As aulas e vídeos gratuitos são uma ótima introdução & # 8211; Só posso esperar que o resto dos cursos de treinamento seja tão bom. Muito boa estrutura e abordagem, adequada para noobs total.
Muito bem explicado. Pode ser uma boa estratégia se não estiver errado.
Continue publicando artigos como este.
Muito boa explicação de fato. Obrigado por isso.
Uma pergunta: você acha que o uso das bandas s / Bollinger da MA também funcionaria bem na cryptocurrency como Bitcoin?
Não, não penso assim. Não segue técnicas tão bem agora.
Em primeiro lugar, muito obrigado por um artigo muito bom. Em segundo lugar, acabei aqui por causa do comércio de criptografia e traçou cerca de 100/50 MA em BTC / USDT e definitivamente poderia ver as cruzes de ouro e morte se alinharem com mudanças de tendências. Mais uma vez, obrigado um monte.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Procure no blog.
Cursos de negociação.
Evento comercial de 16 a 17 de março, Cracóvia.
Durante a FxCuffs Forex Expo em 16 e 17 de março, apresentaremos nossas estratégias de Forex e estaremos disponíveis para reuniões de comerciantes.
Vamos nos conectar e nos juntar para um ótimo evento.
Nós deixamos nossos empregos corporativos, viajamos pelo mundo, negociamos on-line e vivemos a vida em nossos termos.
Ajudamos outros comerciantes a alcançar seus sonhos.
Jornal de negociação.
Edgewonk Trading Journal.
Posts Populares.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Usamos Unsplash. Um grande agradecimento para todos os colaboradores de Unsplash!
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

Deslocamento médio móvel.
O sistema de negociação de rejeição média móvel usa um prazo de curto prazo e uma única média móvel exponencial e troca o preço de se afastar, reverter e depois saltar da média móvel.
As médias móveis suavizam o preço, de modo que as flutuações de curto prazo são removidas e a direção geral é mostrada. Quando o preço sofrer um movimento forte, terá uma tendência a voltar para a média móvel, mas depois continue a movimentação original, e esse é o salto que é usado pelo sistema de troca móvel móvel.
O comércio padrão usa um gráfico de barras de 1 a 5 minutos OHLC (Open, High, Low e Close) e uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico (média HLC). Tanto o cronograma do gráfico como o comprimento médio exponencial podem ser ajustados para se adequar a diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é quando o mercado é mais ativo, como o aberto europeu, que acontece às 8:00 da manhã, hora da Europa Central ou a abertura dos EUA, que acontece às 9:30 da manhã, hora do leste ou às 15:30 da tarde, hora da Europa Central .
As seguintes etapas do tutorial usam o mercado de futuros em euros, mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com esse comércio. O comércio utilizado no tutorial é um longo comércio, usando 1 contrato, com um alvo de 10 carrapatos e uma parada de perda de 5 tiques.
Abra um gráfico de barras de 1 minuto OHLC (Open, High, Low e Close) do seu mercado.
Adicione uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico HLC (calculado como (High & # 43; Low & # 43; Close) / 3), que também é conhecido como a média HLC.
Assista ao mercado e aguarde até que o preço se afaste da média móvel. Não há uma distância padrão, o preço deve se mover, mas as barras de preços não devem mais tocar a média móvel. Para o EUR, a recomendação é de aproximadamente 10 carrapatos.
Aguarde o preço para reverter e volte para a média móvel.
Aguarde que o preço toque a média móvel, o que acontece quando o preço se processa no preço médio móvel atual.
Para um longo comércio, as barras de preços anteriores deveriam ter feito baixas baixas à medida que o preço se aproximava da média móvel e, para um curto comércio, as barras de preços anteriores deveriam ter feito aumentos mais altos à medida que o preço se aproximava da média móvel. Não há um número específico de barras que precisam fazer baixas mais baixas consecutivas ou maiores, mas eu recomendo pelo menos 3 barras.
No gráfico mostrado abaixo, o preço toca a média móvel na quarta barra para fazer uma menor baixa consecutiva.
Digite seu comércio quando o alto (ou baixo) da primeira barra de preço que falha em criar um novo baixo (ou alto) está quebrado. A lista a seguir mostra as etapas necessárias para entradas longas e curtas:
Barras de preços fazem baixas baixas Barra de preços toca a média móvel A barra de preço subsequente não consegue fazer uma nova baixa A barra de preço subsequente quebra o alto da barra de preços anterior.
Barras de preços aumentam. A barra de preços toca a média móvel. A barra de preço subseqüente não consegue fazer uma nova alta. A barra de preços subseqüente quebra o mínimo da barra de preços anterior.
No comércio mostrado no quadro abaixo, a barra que não conseguiu fazer uma nova baixa é mostrada em branco e a entrada é mostrada pela seta. A entrada é em 1.2995, com um objetivo de 1.3005, e uma perda de parada de 1.2990.
Não há nenhum tipo de ordem padrão para a entrada de troca móvel móvel, mas para o euro a recomendação é uma ordem limite.
Assim que seu pedido de entrada tiver sido preenchido, certifique-se de que seu software de negociação tenha colocado seu alvo e parar pedidos de perda, ou coloque-os manualmente, se necessário. Não há nenhum tipo de ordem padrão para o destino ou stop loss, mas para o EUR (e geralmente para todos os mercados), a recomendação é uma ordem de limite para o alvo e uma ordem de parada para a parada de perda.
Aguarde que o preço seja negociado no seu alvo ou na sua perda de parada, e para o seu alvo ou parar a ordem de perda para ser preenchido. O comércio de reboques em média móvel pode levar de alguns minutos a algumas horas para atingir seu alvo ou parar a perda, e o comércio não usa qualquer alvo ou interromper os ajustes de perda (exceto mover a perda de stop para quebrar mesmo em um momento adequado ).
Os objetivos que são mostrados no gráfico são em 1.3005 (10 carrapatos), 1.3015 (20 carrapatos) e 1.3025 (30 carrapatos), todos os quais foram preenchidos por este comércio.
Se o seu pedido de destino foi preenchido, então o seu comércio tem sido uma negociação vencedora. Se o seu pedido de perda de parada tiver sido preenchido, o seu comércio foi uma troca perdedora.
Repita o comércio a partir do passo 4, quantas vezes for necessário, até que seu alvo de lucro diário seja alcançado ou seu mercado não esteja mais ativo.

Médias móveis: estratégias.
Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes motivos. Alguns os usam como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente os usam como um construtor de confiança para respaldar suas decisões de investimento. Nesta seção, apresentaremos alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-las ao seu estilo de negociação depende de você!
O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Esse sinal é usado pelos comerciantes para identificar que o momento está mudando em uma direção e que um movimento forte provavelmente se aproxima. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, esse sinal é muito objetivo, e é por isso que é tão popular.
A capacidade de resposta às condições de mudança é explicada pelo número de períodos de tempo usados ​​nas médias móveis. Quanto mais curtos forem os períodos de tempo usados ​​nos cálculos, mais sensível será a média de pequenas variações de preço. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e adiciona médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom na identificação de tendências / reversões a longo prazo.

Sistemas de estratégias de negociação com médias móveis
Com tantas estratégias de Forex e sistemas de negociação na internet, selecionei os melhores 5 melhores sistemas de negociação Forex em Forex do banco de dados da ferramenta de negociação AtoZ Forex e agora apresentá-lo.
AtoZForex - O seguinte é uma lista dos 5 melhores sistemas de negociação Forex baseados na média móvel que você pode baixar gratuitamente.
Top 5 dos melhores sistemas de negociação Forex em Moeda.
Começamos a olhar para os cinco melhores sistemas de Forex baseados em média móvel de um quinto lugar. Observe que um indicador no quinto lugar, por exemplo, não é pior do primeiro. O pedido foi escolhido com base na aplicação geral e no uso.
Indicador de MT4 MT5 de Multi Moving Average.
O indicador Multi Moving Average MT4 permite que os negociadores determinem a direção de várias médias móveis diferentes que são compiladas em uma janela. Isso ajuda a entender qual tendência atualmente prevalece, ajustando os valores e tipos de MA para se adequar ao estilo do comerciante e sem excesso de cólicas no seu gráfico MT4.
Indicador MT4 Multi-Médios Gratuito (clique para ampliar)
# 4 O indicador Bill Williams da Zona.
No forte lugar dos 5 principais melhores sistemas de negociação de Forex em Moeda, temos o indicador da Zona. O sistema projeta sinais de Compra e Venda de acordo com a definição de Bill Williams da Zona de Negociação e pode ser usado como uma confirmação para adicionar de forma mais agressiva aos pedidos abertos na direção da tendência. Além disso, ele pode ser usado em conjunto com um indicador de filtro para formar um sistema comercial exclusivo.
Liberte o indicador da Zona (clique para ampliar)
# 3 Meu indicador 2MA personalizado.
É sempre bom mantê-lo simples quando negociando em Forex. Este indicador 2MA personalizado permite alternar entre dois conjuntos de MAs pré-selecionados com apenas um clique de um botão.
Minha estratégia de troca pessoal de FX depende de médias móveis simples, mas eu não queria bloquear meu gráfico com mais de dois SMAs por vez.
Meu indicador 2MA personalizado gratuito (clique para aumentar o zoom)
Você pode fazer o download do meu indicador personalizado 2MA gratuitamente e testá-lo por conta própria. Além disso, aqui está a estratégia de negociação Forex simples 2MA com rentabilidade de 70%, puramente baseada em SMAs para você usar com esse indicador.
# 2 3 SMA Pip Machine.
3 SMA Pip Machine é um simples sistema de negociação Forex com base em três médias móveis e um filtro de tendências. A idéia por trás do indicador é muito poderosa. Em parte, este sistema Forex é baseado na mesma estratégia de negociação Forex simples da 2MA.
Free 3 SMA Pip Machine (clique para ampliar)
Você pode baixar 3 SMA Pip Machine gratuitamente e testá-lo em uma conta Demo agora.
# 1 Estratégia de negociação simples de Yagub Rahimov.
O primeiro lugar do top 5 dos melhores sistemas de negociação Forex em Moeda média pertence à média móvel básica de Yagub Rahimov e a estratégia de negociação simples baseada em breakout. Requer pouco conhecimento de mercado e trabalha com uma caixa de seleção para qualificar as entradas.
Estratégia de negociação simples gratuita (clique para aproximar)
Das próprias palavras de Yagub Rahimov # 8220, eu sei que há muitos de vocês que acreditam que existe tal coisa chamada Holly Grail, no entanto, eu não acredito nisso, nem tenho a intenção de encontrar um, portanto, essa estratégia que eu consegui desenvolver só terá uma probabilidade de vencedor máxima de 70%. # 8221;
A estratégia de negociação usa 1 / 1.5 taxa de recompensa de risco usando 1% de risco por entrada com o máximo de 3 entradas por dia em pares de moeda EURUSD e GBPUSD.
Penso que sentimos alguma coisa? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Sistema de negociação de três movimentos móveis.
O sistema de negociação Triple Moving Average (regras e explicações abaixo) é um sistema de tendência clássico. Como tal, nós o incluímos no nosso Relatório de Tendência do Estado, que visa estabelecer uma referência para rastrear o desempenho genérico das tendências seguindo como estratégia de negociação.
The Wisdom State of Trend A seguir, relata o desempenho de um índice composto composto por sistemas de tendências clássicas (Triple Moving Average e outros) simulados em vários prazos e uma carteira de futuros, selecionados na faixa de mais de 300 mercados futuros em mais de 30 bolsas que o Wisdom Trading pode oferecer aos clientes acesso. O portfólio é global, diversificado e equilibrado nos principais setores.
Nós publicamos atualizações do relatório todos os meses, incluindo a do sistema de negociação Triple Moving Average.
Subscrever é a melhor maneira de acompanhar e acompanhar o desempenho da tendência seguindo regularmente.
Inscreva-se, certifique-se de que não perca nosso estado da tendência. Após as atualizações do relatório.
Receba atualizações gratuitas todos os meses Tendência após o desempenho em poucas palavras Tendência objetiva após o benchmark Estatísticas e análises úteis Relatório histórico completo para novos assinantes Uma das estratégias de negociação mais comuns entre os comerciantes de futuros profissionais.
Sistema de média móvel triplicado explicado.
O sistema de negociação Triple Moving Average usa três médias móveis, uma curta, uma média e uma longa. O sistema de negociação de tríplice de negociação média é longo quando a média móvel curta é maior que a média média média e a média média média é maior do que a média móvel longa. Quando a média móvel curta está de volta abaixo da média média média, o sistema sai. O inverso é verdadeiro para trocas curtas.
Por esta razão, ao contrário do sistema de negociação Dual Moving Average, este sistema nem sempre está no mercado. O sistema está fora do mercado quando a relação entre o MA curto e MA médio não corresponde à relação entre o MA médio e MA longo.
Por exemplo, considerando os negócios longos, se o MA curto for superior ao MA médio, mas o MA médio está sob o MA longo, o sistema está fora do mercado. Do mesmo modo, se o MA médio for longo do MA longo, mas o MA curto não é sobre o MA médio, o sistema está fora do mercado.
Isso significa que o sistema Triple Moving Average pode iniciar negociações devido a:
· O MA curto está acima do MA médio para entradas longas ou abaixo para entradas curtas. Este é o caso mais comum.
· O MA médio está acima do MA longo onde o MA curto já está no MA médio para entradas longas ou abaixo do MA longo onde o MA curto já está no MA médio para entradas curtas. Isso acontecerá quando o mercado estiver descendo ou subindo por um longo tempo e depois inverte a direção. Leva mais tempo para que o MA médio se mova para o outro lado do MA longo, pois eles são médias móveis mais lentas do que o MA curto.
O sistema de negociação Triple Moving Average, opcionalmente, usa uma parada com base em Average True Range (ATR). Se a parada ATR não for utilizada, o sistema usa o valor da média móvel longa como a parada para o dimensionamento da posição.
No caso de uma parada, o sistema voltará a entrar sempre que as condições acima forem verdadeiras, mesmo que este seja o dia seguinte # 8217; s aberto.
O sistema de negociação Triple Moving Average inclui sete parâmetros que afetam as entradas:
O número de dias na média móvel longa.
O número de dias na média móvel média.
O número de dias na média móvel curta.
Se configurado para TRUE, o sistema entrará em uma parada com base em um certo número de ATR a partir do ponto de entrada.
O número de dias utilizados para o cálculo do ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.
A largura da parada expressa em termos de ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.
Se o uso de ATR Stops for FALSE, o sistema de negociação calcula uma parada ao preço da média móvel longa para efeitos de dimensionamento da posição. Neste caso, a parada está ativa apenas no primeiro dia.
Se configurado como True, o Trading Blox ganhou n. ° negociação a menos que o fechamento também esteja no lado direito da média móvel curta. Por exemplo, com este parâmetro definido como Verdadeiro, além de a média móvel curta estar acima da média média média e a média média média sobre a média móvel longa, o fechamento deve estar acima da média móvel curta para disparar um Longo entrada de posição.
Sistemas alternativos.
Além dos sistemas de negociação pública, oferecemos aos nossos clientes vários sistemas de negociação proprietários, com estratégias que vão desde a tendência a longo prazo até a reversão média de curto prazo. Nós também fornecemos serviços de execução completa para uma solução de negociação de estratégia totalmente automatizada.
Por favor, clique na imagem abaixo para ver nosso desempenho nos sistemas de negociação.
Divulgação de risco exigida pela CFTC para resultados hipotéticos.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico.
Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais.
O Wisdom Trading é um corretor de introdução registado no NFA.
Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, empresas e profissionais da indústria.
Como um corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados.
Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo.
O comércio de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

Três maneiras de negociar com médias móveis.
Ação de preço e Macro.
Os comerciantes podem usar a média matemática em sua vantagem empregando a média móvel. As médias móveis podem ser usadas para iniciar posições na direção da tendência. Os comerciantes podem incorporar múltiplas médias móveis para se adequarem à sua estratégia para atingir objetivos específicos.
Os indicadores podem ser ferramentas complicadas. Saber quais usar e como usá-los pode ser bastante complicado; mas descobrir como empregar adequadamente uma estratégia inteira no ambiente de mercado certo pode ser a questão mais difícil para os comerciantes abordar.
O meu colega Rob Pasche deu uma olhada no Relative Strength Index (RSI) no artigo Overbought v / s Oversold e What That Means for Traders, mas no domínio dos indicadores, o mais simplista é provavelmente a média móvel.
A Média de Mudança é simplesmente o último período de x e os preços de fechamento de Rsquo; adicionados juntos e divididos pelo número de períodos observados (x). E a sua simplicidade reside na sua beleza. Quando os preços tendem a ser mais altos, a média móvel refletirá isso também se movendo mais alto. E quando os preços tendem a diminuir, esses novos preços mais baixos começarão a ser tidos em conta na média móvel e também começará a se mover para baixo.
Embora esse efeito de média traga um elemento de atraso, ele também permite ao comerciante uma maneira ideal de categorizar tendências e condições de tendências. Neste artigo, iremos discutir três formas diferentes de que esse indicador utilitário possa ser empregado pelo comerciante.
Como um Trend-Filter.
Como a média móvel é um excelente trabalho de identificação da tendência, pode ser prontamente usado para oferecer aos comerciantes um viés tendencial em suas estratégias. Então, se a ação de preço estiver acima de uma média móvel, apenas as posições longas são consideradas, enquanto a ação de preço abaixo da média móvel exige que somente posições curtas sejam tomadas.
Para este efeito de filtragem de tendência, as médias móveis a longo prazo geralmente funcionam melhor, pois as configurações do período mais rápido podem ser muito ativas para o efeito de filtragem desejado. O 200 Day Moving Average é um exemplo comum, que é simplesmente os últimos preços de fechamento de 200 dias adicionados e divididos por 200.
Depois que um viés foi obtido e os comerciantes sabem qual direção eles querem olhar para negociar em um mercado, as posições podem ser desencadeadas de uma variedade de maneiras. Um oscilador, como o RSI ou o CCI, pode ajudar os comerciantes a capturar retrações identificando situações de sobrecompra ou sobrevenda a curto prazo.
Na imagem abaixo, mostramos um exemplo de uma entrada CCI (Commodity Channel Index) com a média móvel de 200 dias como um filtro de tendência.
Média móvel como um filtro de tendências, CCI como um disparador de entrada.
Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.
Como um tijolo para iniciar as apresentações.
Tomando a idéia do desenvolvimento da estratégia um passo adiante, a lógica da média móvel também pode ser usada para realmente abrir novas posições.
Afinal, se a ação do preço estiver mostrando um estado de tendência apenas residindo acima de uma média móvel, a lógica não determina que a própria ação de cruzar essa média móvel pode ter conotações de tendências também?
Então, os comerciantes também podem usar o crossover de preço / média móvel como um gatilho para novas posições, conforme mostrado abaixo.
A média móvel também pode ser usada para iniciar posições na direção da tendência.
Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.
A desvantagem para o gatilho da média móvel é que os mercados agitados ou sem tendência podem convidar entradas desleixadas à medida que os preços congestionados serpenteiam de um lado para o outro em torno de um MA específico. Portanto, ele é altamente sugerido para evitar o uso de um gatilho médio móvel em isolamento sem quaisquer outros filtros ou limitações. Isso poderia significar perdas maciças se os mercados engordarem ou variarem por longos períodos de tempo.
Como um Disparador de Crossover.
A terceira e última maneira em que as médias móveis podem ser implementadas é com o crossover médio móvel. Esta é uma maneira extremamente comum de desencadear negócios, mas tem o impacto indesejado de ser especialmente & lsquo; laggy & rsquo; introduzindo dois indicadores de atraso diferentes do que apenas um (como é o caso de usar o MA como um filtro ou um gatilho individualmente).
Exemplos comuns de cruzamentos médios móveis são os cruzamentos de 20 e 50 períodos, o cruzamento de 20 e 100 períodos, o cruzamento de 20 e 200 períodos eo crossover de período de 50 e 200 (comumente chamado de "cruz de morte" quando o 50 é inferior ao 200, ou o & lsquo; cruz dourada & rsquo; quando o 50 ultrapassa os 200).
O Crossover médio móvel de 50 dias / 200 dias.
Criado com o Marketscope / Trading Station II.
Isso pode ser levado um passo adiante com a análise de quadros de tempo múltiplos. Os comerciantes podem procurar um gráfico de longo prazo para usar um filtro de média móvel como esboçamos na (1) parte deste artigo, e então o crossover pode ser usado como um gatilho na direção da tendência no curto prazo .
Embora nenhum indicador seja perfeito, esses três métodos mostram o utilitário que pode ser trazido à mesa com a média móvel e a facilidade com que os comerciantes podem usar essa ferramenta versátil para desencadear negócios antes e em frente de movimentos muito grandes o mercado.
--- Escrito por James Stanley.
James está disponível no Twitter JStanleyFX.
Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.
Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de ações tributacion 2017

Opção de espião no último dia de negociação